contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vila Borges assume a liderança isolada do Amadorzão Rodada foi marcada por jogo interrompido na Vila C, no empate entre Vila C e Jardim São Paulo

Rodada foi marcada por jogo interrompido na Vila C, no empate entre Vila C e Jardim São Paulo


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Vila Borges, recém chegada à Primeira Divisão, lidera de  maneira isolada o Campeonato de Futebol Amador 2015. Na manhã deste domingo, 09,  Dia dos Pais, a equipe derrotou a Vila Paraguai no Campo do Guairacá pelo placar de 1 a 0 e chegou aos nove pontos. O time contou ainda com o tropeço da Aparecidinha, que em casa perdeu para o  São Francisco por 2 a 0. Com a derrota, a equipe da Aparecidinha parou no seis pontos, caindo para a segunda posição.

Foto: Bruno Zanette/Assessoria
Equipes jogaram pela manhã neste domingo, 09

Outros dois resultados de 1 a 0 aconteceram na rodada. O CRG-14 ganhou em casa do Canarinho e o Três Lagoas venceu o Pilar, que vinha embalado por goleada. O jogo com mais gols no final de semana aconteceu no Estádio Jefferson Bonfim da Cruz, no bairro Três  Lagoas, com a goleada da Vila Miranda por 5 a 3 sobre o União Vila C, novo lanterna da competição.

A única partida que não terminou com o apito final foi na Vila C. As equipes da Vila C e Jardim São Paulo empatavam em 1 a 1 no segundo tempo, quando um dos integrantes da arbitragem foi atingido por um objeto atirado por torcedores. O jogo foi paralisado e na sequência encerrado. A diretoria da LIga Iguaçuense de Futebol (LIF) aguarda o relatório final da arbitragem e resolução da comissão disciplinar. A equipe da Vila C corre o risco de perder mando de campo nas próximas rodadas.

O Campeonato  de Futebol Amador da Primeira Divisão é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta ainda com os patrocínios da Itaipu Binaciona, Itamed, Colégio COC Foz do Iguaçu, BR Digital, Artefoz, iFoz, FitFoz, Conad Contabilidade, Marel e Kagiva.

Campeonato Amador 1ª Divisão – 3ª rodada (09/08/2015)

Aparecidinha 0 x 2 São Francisco
Vila Miranda 5 x 3 União Vila C
Três Lagoas 1 x 0 Pilar
CRG-14 1 x 0 Canarinho
Vila Paraguaia 0 x 1 Vila Borges
Vila C 1 x 1 Jardim São Paulo* (jogoo interrompido no segundo tempo)

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz