contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vila Borges e Aparecidinha dividem a liderança do Amadorzão Atual campeão, o Jardim São Paulo perdeu em casa por 3 a 0, enquanto a Vila Paraguaia assumiu a terceira posição isolada

Atual campeão, o Jardim São Paulo perdeu em casa por 3 a 0, enquanto a Vila Paraguaia assumiu a terceira posição isolada


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
Após duas rodadas disputadas na primeira fase do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão, as equipes da Vila Borges e  Aparecidinha lideram o certame e são as únicas  com 100% de aproveitamento, vencendo os dois jogos que disputaram. Recém chegada da Segunda Divisão, a Vila Borges leva vantagem em relação à vice-campeã de 2014 por ter sofrido um gol a menos (2 a 3).

Foto: Bruno Zanette/Assessoria
Vila Borges e Aparecidinha são os líderes do Amadorzão 2015

E na tarde deste domingo, 02, a equipe da Vila Borges chegou à liderança ao derrotar o CRG-14 pelo placar de 3 a 2, em um jogo bastante movimentado. Já na reedição da final do ano passado, a Aparecidinha, mesmo jogando fora de casa, derrotou o atual campeão por 3 a 0, chegando a oito gols em dois jogos, o melhor ataque dos 12 times.

Duas partidas terminaram com o placar fechado. No campo da Vila C, o União Vila C empatou em 0 a 0 com o Três Lagoas, as duas equipes somaram o primeiro ponto no certame e seguem sem vencer na temporada. Mesmo placar fechado terminou Canarinho e Vila Paraguaia, no Estádio Roque Manoel Dias, no Morumbi. Com o empate, a Vila Paraguaia assumiu a terceira posição, com quatro pontos. Outro empate aconteceu no Estádio Aldair Fagundes, no Morumbi, entre São Francisco 1 x 1 Vila C, com gols de Piacentini para o São Francisco e Bruninho para a Vila C. Os dois times também não venceram ainda, mas o Vila C está invicto com dois empates, enquanto que o São Francisco tem uma derrota e um empate.

Após vencer na estreia, a Vila Miranda perdeu neste final de semana, ao ser derrotada pelo Pilar FC por 4 a 1 no Parque Presidente. A rodada novamente fechou com 15 gols somando os seis jogos. Apenas os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto que os dois últimos serão rebaixados à Divisão Especial (Segunda Divisão).

O Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu (SMEL) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta ainda com o patrocíni da Itaipu Binacional, Itamed, Colégio COC Foz do Iguaçu, Artefoz, Fitfoz, Kagiva, Conad Contabilidade, iFoz e Móveis Marel.

Campeonato Amador 1ª Divisão – 2ª rodada (02/08/2015)

Jardim São Paulo 0 x 3 Aparecidinha
União Vila C 0 x 0 Três Lagoas
Canarinho 0 x 0 Vila Paraguaia
São Francisco 1 x 1 Vila C
Vila Borges 3 x 2 CRG-14
Pilar 4 x 1 Vila Miranda

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz