contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vila Borges e Aparecidinha vão decidir o título do Amadorzão 2015 Emoção não faltou nas partidas de volta das semifinais, realizadas na tarde de domingo, 15

Emoção não faltou nas partidas de volta das semifinais, realizadas na tarde de domingo, 15


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os finalistas do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu estão definidos. No domingo, dia 22 de novembro, Vila Borges e Aparecidinha disputam o título em partida única, realizada no Estádio do ABC, às 16h. É a primeira final da Vila Borges, que subiu em 2014 para a Primeira Divisão, enquanto que a Aparecidinha disputa a segunda decisão consecutiva. Na temporada passada ficou com o vice-campeonato.

O Campeonato Amador é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta ainda com os patrocínios do Plano de Saúde Itamed, Itaipu Binacional, BR Digital, Kagiva, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, Arte Foz, FitFoz, Móveis Marel, Conad Contabilidade,  iFoz e Toner & Cia Cartuchos.

Para chegar à final, a Vila Borges contou com o incentivo da torcida, que acreditou até o final. O time do bairro Morumbi jogava pelo empate, e se preocupou quando Lucas abriu o marcador no segundo tempo. O gol de empate só saiu aos 40 minutos da etapa final, com Robson, que havia entrado no segundo tempo. Nos acréscimos, o Pilar mandou uma bola na trave, com o zagueiro Anderson Cefrim, de cabeça. Logo em seguida foi Waltinho quem carimbou o travessão, em chute perigoso. Após o apito do árbitro, a Vila Borges celebrou a vaga na decisão. "Foi teste para cardíaco. O Pilar foi um grande adversário, mas conseguimos fazer uma boa partida, agora é tentar repetir a dose contra a Aparecidinha na final", disse o técnico da Vila Borges, Rodrigo Souza.

A Aparecidinha mostrou novamente que em casa, quem manda é ela. Como precisava da vitória, por ter perdido o primeiro jogo por apenas um gol de diferença, o foi pra cima e conseguiu o resultado esperado contra o Canarinho. Mas não foi fácil e o placar de 3 a 2 mostrou isso, o equilíbrio prevaleceu.

Campeonato Amador 1ª Divisão – Semifinais, jogo de volta (15/11/2015)

Vila Borges 1  x  1 Pilar
Classificado: Vila Borges

Aparecidinha 3 x 2 Canarinho
Classificado: Aparecidinha

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz