contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vila Borges empata e Três Lagoas encosta na liderança do Amadorzão As duas equipes estão com 16 pontos, com vantagem para a Vila Borges no confronto direto

As duas equipes estão com 16 pontos, com vantagem para a Vila Borges no confronto direto


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de sete rodadas, duas equipes estão empatadas com 16 pontos, na liderança do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu. A Vila Borges arrancou um empate em 3 a 3 com o Pilar, no Parque Presidente. Enquanto que o Três Lagoas derrotou o Canarinho, em pleno Estádio do ABC, e chegou à mesma pontuação. A Vila Borges leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate, já que venceu o adversário na estreia, por 2 a 0.

Foto: Assessoria
Vila Borges empatou em 3 a 3 com o Pilar neste domingo, 13

A sétima rodada da primeira fase, disputada na tarde deste domingo (13), teve 18 gols marcados nos seis jogos realizados, uma média de três por partida. O Campeonato Amador é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta com os patrocínios do Plano de Saúde Itamed, Itaipu Binacional, BR Digital, Kagiva, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, Fit Foz, iFoz, Artefoz, Conad Contabilidade e Móveis Marel.

O único empate em 0 a 0 aconteceu no Estádio Jefferson Bonfim da Cruz, no bairro Três Lagoas, entre Vila Miranda e Vila C. O time da Vila C manteve a invencibilidade, e segue como única equipe que ainda não perdeu no certame, e se consolida como quarto colocado, com 11 pontos. A Vila Miranda é oitava colocada, com sete pontos, e hoje estaria classificada às quartas de final.

O jogo que teve mais bola na rede foi na derrota em casa do São Francisco por 4 a 3 para o CRG-14, no Estádio Aldair Fagundes, no Morumbi. O CRG ganhou uma posição, e agora é o quinto, com 11 pontos. Apesar da derrota, o São Francisco permanece em sétimo, com sete pontos. No jogo entre os dois últimos colocados, empate amargo em 1 a 1 entre União Vila C e Jardim São Paulo. No Campo da Aparecidinha, a Aparecidinha venceu a Vila Paraguaia por 2 a 0 e encostou nos líderes, chegando a 14 pontos, na terceira posição.

Campeonato Amador Primeira Divisão – 7ª rodada (13/09/2015)

Vila Miranda 0 x 0 Vila C
Pilar 3 x 3 Vila Borges
São Francisco 3 x 4 CRG-14
Canarinho 0 x 1 Três Lagoas
Aparecidinha 2 x 0 Vila Paraguaia
União Vila C 1 x 1 Jardim São Paulo

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz