contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vila C e Vila Paraguaia saem na frente nas quartas do Amadorzão Equipes venceram e agora precisam do empate para avançar; Outros jogos terminaram empatados

Equipes venceram e agora precisam do empate para avançar; Outros jogos terminaram empatados


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Tiveram início neste domingo, 25, as quartas de final do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu. E a Vila Paraguaia e Vila C saem na frente de seus adversários para os jogos de volta. Ambos venceram suas partidas de ida e agora buscam apenas um empate  no segundo jogo para avançar às semifinais. Os  outros dois jogos terminaram empatados.

O Campeonato Amador é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta com os patrocínios do Plano de Saúde Itamed, Itaipu Binacional, BR Digital, Kagiva, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, Fit Foz, iFoz, Artefoz, Conad Contabilidade, Toner & Cia Cartuchos e Móveis Marel.

No Estádio Menezes da Rocha, no centro da cidade, a Vila Paraguaia surpreendeu o time de melhor campanha e saiu vitorioso contra a Vila Borges, pelo placar de 2 a 1. A Vila Borges joga por uma vitória simples de um gol de diferença ou mais, para classificar. Já a Vila Paraguaia precisa apenas de um empata para avançar.

Situação semelhante tem o Vila C  FC, que diante da torcida derrotou o Aparecidinha por 1 a 0, gol marcado por Luisinho aos 5 minutos do segundo tempo. No jogo de volta, o Aparecidinha terá que devolver a derrota. O empate agora é favorável à Vila C.

Nos outros dois jogos, tudo igual no placar. No Estádio do ABC, Canarinho e Três Lagoas ficaram no 1 a 1, mesmo placar de CRG-14 e Pilar, no Campo do CRG-14. Por terem feito melhor campanha na primeira fase, Três Lagoas  e Pilar jogam por novos empates para conseguirem a vaga. Ao Canarinho e ao CRG-14, somente a vitória interessa.

Campeonato Amador – Jogos de Ida Quartas de Final (25/10/2015)

Vila Paraguaia 2 x 1 Vila Borges
Vila C 1 x Aparecidinha
Canarinho 1 x 1 Três Lagoas
CRG-14 1 x 1 Pilar

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz