contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Virada Cultural em Foz recebe show da banda Gonzales Grupo se apresenta no sábado, às 19h30, no Palco Conexões

Grupo se apresenta no sábado, às 19h30, no Palco Conexões


Por: Leca

Publicado em:

Vários shows de bandas locais vão reforçar a programação da Virada Cultural Paraná, em Foz do Iguaçu. Um dos grupos com show marcado para o Palco Conexões, na Praça da Bíblia, será a banda Gonzales. A apresentação acontecerá neste próximo sábado (15), às 19h30, dentro da agenda de atrações da Virada Cultural. O evento segue, no dia 16, com vários shows regionais e nacionais. O destaque será a exibição da banda IRA!, que sobe ao palco às 21 horas. 

Foto: Divulgação
Banda Gonzales se apresenta no sábado, 15, às 19h30 no Palco Conexões (Praça da Bíblia)


Veterana –
 A banda Gonzales, de Foz do Iguaçu, é uma das veteranas da cidade. Com 15 anos de trajetória, a Gonza, como é chamada, tem um repertório que passa pelas melhores décadas do rock nacional e internacional, além de versões de músicas pop e, mais recentemente, trabalhos próprios.

 
Single – O primeiro single, “Uninvited”, foi lançado em 2013, somente em versão ao vivo. Neste ano, para homenagear  os cem anos de Foz do Iguaçu, a banda gravou a música “Minha História”, que serviu de trilha do projeto “A Minha História é a História de Foz”.
 

Na lista de covers, estão hits que marcaram épocas. “Meu Erro”, do Paralamas do Sucesso, “Under Pressure”, do Queen, “Take on Me”, do A-ha, “Que País é esse”, do Legião Urbana, dentre outros, são músicas que animam qualquer público. Do rock mais recente, a banda incluiu ao repertório Kings of Leon, Pitty, The Killers, Hole e  The Black Keys. E, para brincar um pouco com outros gêneros, a Gonza fez versões de “Bad  Romance”, da Lady Gaga, e “Wrecking Ball”, da Miley Cyrus.
 
Projetos – Além de continuar a trabalhar em composições, o grupo planeja lançar, em breve, um tributo intitulado “Ladies of Rock”, contendo repertório das mulheres que fizeram e fazem a música acontecer.
 
Formação:
 
Júlio Rissa: Vocal e guitarra (desde 1999 – único membro da formação original)
Erick Gonçalves Castro: Baixo (desde 2010)
Marcos Dellazari: Guitarra (desde 2010)
Letícia Lichacovski: Vocal (desde 2013)
André Vinícius Teixeira: Bateria (desde 2014 – André está tocando com a Gonza enquanto o baterista, Carlos Rizzi Junior, se recupera de uma cirurgia e termina um tratamento)
 
Redes Sociais:
 
 
CONTATO:
Julio Rissa | (45) 9142.0102
 
Realização – A realização da Virada Cultural Paraná 2014 é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Paraná e Departamento de Trânsito do Estado (Detran), e conta com o apoio do SESI-PR, SESC-PR e prefeituras municipais. Em Foz do Iguaçu, a Fundação Cultural coordena as ações e a programação do evento
 
Serviço
Virada Paraná 2014 
Data: 15 e 16 de novembro
Local: Foz do Iguaçu
Grampo Comunicação/Secretaria da Cultura
Pedro Lichtnow
(45)  9846-3492 ou (41) 9889-2692
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz