contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Você não vai acreditar neste discurso do Reni Pereira


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Nesta quinta-feira, 02, durante a cerimônia de assinatura do contrato para a construção da segunda Ponte Internacional que contou a presença do Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos (PR), e a Senadora e ex-ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira (PSB), começou o seu discurso reclamando: “Não me deram os 3 minutos como deram para os outros, mas vou tentar resumir a minha fala”. Deixando o público presente um tanto quanto apreensivo.

Na sequência, Reni Pereira ainda exaltado, comenta que em uma conversa que teve com Dilma Rousseff pediu um grande favor. “Naquela oportunidade pedi um presente para o centenário de Foz do Iguaçu…”. Neste ponto a fala do prefeito deu a entender que ele iria citar um possível descaso do Governo Federal com Foz do Iguaçu, porém foi exatamente o contrário.
 

Foto: Rafael Guimarães
Reni Pereira surpreendeu todos durante a cerimônia 

Reni Pereira agradeceu publicamente a presidenta Dilma pelos esforços com a fronteira, principalmente com o curso de medicina. “Eu sei que a senhora [Gleisi Hoffmann] e a presidenta não poderão estar em Foz, mas o melhor sentimento de um povo é a gratidão. Em nome da população iguaçuense eudigo o nosso muito obrigado”.

E continuou: “O Governo Federal tem ajudado muito Foz do Iguaçu. Estamos recebendo quase R$ 200 milhões em obras do Governo Federal. É o maior volume de obras somados nos últimos 20 anos. A Dilma teve sim o seu comprometimento e quero muito falar esta verdade”.

Reni Pereira que é do Partido Socialista Brasileiro, atualmente apoiando Beto Richa (PSDB), principal concorrente de Gleisi Hoffman ao governo do estado. Se mostrou preocupado com a legislação eleitoral para que não pareça apoio ou ficar em calças justas, comentou: “Preciso fazer este agradecimento agora pois daqui a pouco vem a campanha e se falar é propaganda e eu não poderei fazer propaganda para a senhora [Gleisi Hoffmann]. Mas quero falar a verdade e demonstrar o meu reconhecimento em nome do povo de Foz do Iguaçu. (…) Leve este agradecimento ao Presidente Lula que foi fundamental para a abertura do curso de medicina em Foz, a Presidenta Dilma e de uma forma especial para a senhora. E que Deus a abençoe em sua caminhada e muito obrigado pelo que tem feito em Foz do Iguaçu”,

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz