contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vôlei de Foz pode ser campeão estadual no fim de semana Equipe precisa de uma vitória na decisão contra o Araucária

Equipe precisa de uma vitória na decisão contra o Araucária


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A segunda partida entre SMEL/Foz do Iguaçu/Pisossul e ASPMA/Araucária, pode definir o campeão do Campeonato Estadual 2015 – Divisão Especial. 

 
As duas equipes se enfrentam neste sábado, 07, às 16h, no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes (CSU), em Araucária. No primeiro jogo realizado no último dia 24, os iguaçuenses venceram por 3 sets a 1, dando passo importante para a conquista. Caso vença novamente, o time comandado pelo técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão), garantirá o título da temporada. 

Para ficar com a taça, a ASPMA/Araucária precisa vencer o segundo confronto para forçar a realização do terceiro jogo, no domingo, 08, às 15h, também em Araucária. A competição é realizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV).

De acordo com o treinador iguaçuense, a equipe está preparada e ciente das dificuldades que terá pela frente. “Ter vencido o primeiro jogo não nos deixa aliviados, até mesmo pelos momentos difíceis que passamos ao longo do campeonato. Araucária fez uma campanha excelente, ganhou da gente na fase classificatória e não foi nada fácil. Ter a vantagem do último jogo em casa muda muita coisa, por isso sabemos que será um jogo bem diferente do que tivemos em Foz do Iguaçu. Os jogadores estão empolgados e o objetivo é manter a hegemonia estadual. Temos boas peças de reposição e muita vontade de ganhar o título, e isso supera toda e qualquer dificuldade que enfrentaremos em Araucária”, explicou Marcão.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz