contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vôlei masculino começa a disputar final do Paranaense no sábado, 24 Primeira partida acontece no ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu e a entrada é gratuita

Primeira partida acontece no ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu e a entrada é gratuita


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
A equipe SMEL/Foz do Iguaçu/Pisossul começa a decidir o Campeonato Estadual 2015 – Divisão Especial. O primeiro jogo da final contra a ASPMA/Araucária será realizado neste sábado, 24, às 19h, no Ginásio Costa Cavalcanti, com portões abertos. A partida de volta está prevista para o fim de semana seguinte, no dia 7 de novembro, no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes (CSU), em Araucária. Caso seja necessário mais um jogo para desempate, este será no domingo, 08, também em Araucária. A competição é realizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV).

Para chegar à decisão, o time comandado pelo técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão) superou a AMVP/Maringá em duas partidas emocionantes realizadas em Foz, assegurando a segunda colocação na classificação geral. A ASPMA/Araucária foi dona da melhor campanha da primeira fase e considerada a favorita ao título. “Sabemos da qualidade do adversário, mas pretendemos colocar muita garra em quadra e buscar o título paranaense. Vontade e determinação para alcançar o objetivo não vão faltar ao nosso elenco”, completou o treinador.

Nas partidas decisivas contra os representantes de Araucária, a equipe de Foz do Iguaçu contará com os atletas César, Fernando, Henrique, Jordan, Marcos, Marlon, Nivaldo, Paulo Schumacher, Pedro, Raphael, Reynaldo e Vini. “Todos os nossos jogadores estão confiantes com a evolução demonstrada pela equipe ao longo do campeonato estadual. Vencemos as quatro últimas partidas por 3 sets a 0, diante de Castro e Maringá, e isso motivou ainda mais o elenco para este momento decisivo”, finalizou o técnico iguaçuense.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz