contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vôlei masculino de Foz estreia na próxima fase nesta quarta, 18 Equipe da fronteira disputa Superliga B da modalidade

Equipe da fronteira disputa Superliga B da modalidade


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

As partidas de ida das quartas de final da Superliga – Série B de voleibol masculino 2015 estão confirmadas para quarta-feira, 18. Nesta fase, que é mata-mata decidido em melhor de três jogos, o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC Semeador enfrenta o Apan/Barão/Cremer/Blumenau, às 19h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, com portões abertos.

O jogo de volta será no próximo sábado, 21, às 21h, no ginásio da Escola Barão do Rio Branco, em Blumenau (SC). Se houver necessidade do terceiro jogo, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) marcou o encontro para domingo, 22, também na cidade catarinense. Nos outros jogos acontecerão dois confrontos regionais. Os paulistas Sesi e Santo André decidem uma vaga, enquanto que Sada/Cruzeiro/Unifemm e Unincor/Três Corações realizam o clássico mineiro. A outra disputa será entre Bento Vôlei (RS) e UPIS/Brasília (DF).

Foto: Tarik Yassine/Arquivo
Nesta quarta-feira, 18, começa as quartas de final da Superliga B, o Foz jogará no Costa com portões abertos ao público

De acordo com o diretor de Planejamento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Paulo Chrusciak, a equipe vem embalada após a vitória sobre o UPIS/Brasília (DF), no último sábado, por 3 sets a 1.

"A expectativa do nosso time é levar o maior público até o momento nos jogos realizados em casa. É importante a presença da nossa torcida no jogo decisivo diante dos catarinenses no Costa Cavalcanti. Estamos iniciando um confronto que pode levar o time de Foz do Iguaçu às semifinais da competição nacional e consideramos o papel dos torcedores fundamental para o sucesso dentro de quadra. Não haverá cobrança de ingressos e os iguaçuenses estão sendo convocados para incentivar a nossa equipe”, reforçou o dirigente. Apenas o campeão da Superliga B ganha o direito de disputar a Superliga 2016.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz