contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Voos em Foz do Iguaçu são cancelados devido chuva e neblina Atrasos e cancelamentos ocorreram durante todo o final de semana no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu

Atrasos e cancelamentos ocorreram durante todo o final de semana no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

A chegada de uma nova frente fria – principalmente sobre a região oeste do Paraná – gerou uma forte nebulosidade na manhã desta segunda-feira (19), provocando o cancelamento de quatro voos previstos para decolar nesta segunda-feira (19) no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Segundo a meteorologista Sheila Paz, do Instituto Tecnológico Simepar, as condições atmosféricas favorecem à ocorrência de chuvas nas próximas horas para a maioria das regiões paranaenses. Há risco de temporais, especialmente no sul do estado. Em Foz do Iguaçu, onde os termômetros marcavam 7 graus Celsius (°C) no meio da manhã, chove forte desde a madrugada.

No fim de semana, devido à neblina, dos 35 voos programados para Foz do Iguaçu, 15 foram cancelados. Segundo a assessoria da Superintendência Regional da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) no Sul, não há previsão para que a situação se normalize. Hoje, entre as 1h45 e as 5h55, o aeroporto operou por instrumentos. Às 8h46 passou a operar visualmente e às 9h10 voltou a operar por instrumentos para pousos e decolagens. A situação, de acordo com a assessoria, oscila a cada instante, dependendo das condições do tempo.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz