contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Votação em Piolla ao Grand Prix vai até dia 16 Já eleito Personalidade do Ano no Prêmio Caio 2012 o jornalista concorre ainda ao Grand Prix

Já eleito Personalidade do Ano no Prêmio Caio 2012 o jornalista concorre ainda ao Grand Prix


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Piolla disputa o grande prêmio, em sua categoria, com o coordenador de Promoções e Merchandising da Petrobras, Diego Pila, e a gestora de Eventos da PespsiCo do Brasil, Eliane Taunay.

Para votar em Piolla, é preciso acessar o site oficial da premiação (www.premiocaio.com.br), fazer um breve cadastro e escolher a categoria Cliente.

Os escolhidos – O prêmio às personalidades de 2012 será entregue em São Paulo, no dia 10 de dezembro, quando também serão anunciados os vencedores do Grand Prix em sete categorias: Centro de Convenções, Cliente, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destino e Serviços para Eventos.

Este ano, 683 profissionais foram indicados para o prêmio, dos quais três, em cada categoria, foram eleitos Personalidades do Ano, em cada uma das categorias. Nesta última fase, tanto profissionais ligados à área de eventos, turismo e marketing promocional quanto o público em geral podem participar da votação.

 

Por que Piolla? –  A indicação do jornalista Gilmar Piolla e sua escolha como Personalidade do Ano se deve ao trabalho que desenvolveu em favor da união do setor de turismo de Foz do Iguaçu, que resultou na mudança da imagem do destino, antes associado a muamba, violência, tráfico de drogas e até ao terrorismo internacional.

A mudança começou em 2007, quando a Itaipu Binacional, representada por Gilmar Piolla, passou a participar e incentivar a Gestão Integrada do Turismo. O trabalho inicial foi mudar o foco das atenções sobre o Destino Iguaçu, com campanhas como “Foz do Iguaçu Destino do Mundo” e “Temporada Boa em Foz”.

Paralelamente, o trabalho consistiu em criar fatos positivos, para desassociar a cidade – e o destino como um todo – das imagens que prevaleciam, preconceituosas e, em grande parte, inverídicas.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz