contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vote Cataratas concorre ao Grand Prix GRPCOM de Criação O anúncio será feito na quarta-feira, 28, em Curitiba

O anúncio será feito na quarta-feira, 28, em Curitiba


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A peça publicitária “Vote Cataratas que Maravilha”, desenvolvida pela Competence para a Itaipu Binacional, é uma das grandes finalistas do Grand Prix da 4ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação. O anúncio será feito nesta quarta-feira, 28 de novembro, em Curitiba.

Regional
– A peça chegou ao Gran Prix estadual depois de ter conquistado o Ouro na categoria institucional, na edição regional do Prêmio, e também um Grand Prix, entre todas as categorias, na edição regional do Prêmio.

Outra peça da Competence, também produzida para a Itaipu sobre o Dia da Água, conquistou a Prata na mesma edição do prêmio.

Três troféus – 
Os três troféus foram entregues na última quinta-feira, numa confraternização em um restaurante de Foz do Iguaçu. 

A executiva de atendimento, Márcia Portinho, representou o vice presidente de Criação da Competence, Eduardo Axelrud, na solenidade. O publicitário Daniel Reis, gerente da Divisão de Imagem Institucional, representou o jornalista Gilmar Piolla, superintendente de Comunicação da Itaipu Binacional, na premiação. Agora, a torcida é pelo Grand Prix.

Confira a peça finalista
:

Solenidade do Oscar da criação – Os vencedores do grande prêmio de criação, que envolve todas as seis categorias – Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital – divididos em Institucional, Varejo e Produtos e Serviços – e Responsabilidade Social.

A solenidade de premiação vai reunir profissionais do mercado publicitário no Castelo do Batel, a partir das 20h. A atriz Heloísa Périssé será a mestre de cerimônia.

Grand Prix – A quarta edição do Prêmio GRPCOM de Criação contou com a participação de 117 agências e 740 campanhas inscritas nas seis categorias.

O prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados no período de 17 de setembro de 2011 até 14 de setembro de 2012 nos veículos do GRPCOM (Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Gazeta Maringá, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, Cultura FM de Maringá, ÓTV, RPC TV, G1 Paraná e Globo Esporte Paraná).

Já as peças inscritas no prêmio Televisão Regional foram avaliadas por profissionais de Curitiba. A comissão julgadora foi formada por Alexandre Silveira, da Bronx; Ricardo Gandolfi, da Terremoto; Jorge Uesu, da Master Roma Waiteman; Pedro Dias Falcão, da The Getz; e Rodrigo Rodrigues, do Sinapro-PR e da OpusMúltipla.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz