contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Webjet lança voo em Foz do Iguaçu na quinta-feira (4) Os novos trechos estarão funcionando 10 de Dezembro com 08 frequências diárias, entre chegadas e saídas, numa aeronave Boing 737-300 com 148 assentos

Os novos trechos estarão funcionando 10 de Dezembro com 08 frequências diárias, entre chegadas e saídas, numa aeronave Boing 737-300 com 148 assentos


Por:

Publicado em:

O voo será lançado pela companhia aérea Webjet e pelo Destino Iguaçu na quinta-feira, dia 04 de novembro, durante um café da manhã para autoridades, empresários do turismo e imprensa de Foz do Iguaçu, Ciudad Del Este/PY e Puerto Iguazu/Ar, no Mabu Thermas & Resort.

Foto e imagen: Divulgação
Com a inclusão dos destinos Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC) e Ribeirão Preto (SP) serão 13 praças atendidas

 

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

A partir de 10 de dezembro o Destino Iguaçu vai receber os 4 voos diários, oriundos de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba, o que vai somar mais 592 lugares com os outros 2,5 mil assentos já existentes.“Esse novo roteiro vai alavancar ainda mais o turismo de lazer, negócios e eventos, pois Brasília e Belo Horizonte ainda não tem voos diretos para o Destino Iguaçu”, destaca o presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Camilo Rorato.

Através do site webjet.com.br já é possível adquirir as passagens. A compra dos novos trechos pode ser feita à vista, com cartão de débito ou via boleto bancário, ou em qualquer cartão de crédito, dividido em até seis vezes sem juros. Também é possível obter financiamento direto com Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul em até 36 vezes. Já nas lojas dos aeroportos é possível ainda fazer um financiamento em até 12 vezes, com cheque, através do Banco Fibra. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz