contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

X Games Foz do Iguaçu: Plataformas da ESPN apresentarão mais de 29 horas de conteúdo Confira como serão as transmissões dos jogos na tv, internet e mobile e não perca nenhum detalhe

Confira como serão as transmissões dos jogos na tv, internet e mobile e não perca nenhum detalhe


Por: Garon Piceli

Publicado em:


Uma programação variada sobre os X Games Foz do Iguaçu, num total de 29 horas, será distribuída simultaneamente em várias plataformas digitais e de transmissão entre 18 e 21 de abril, ao vivo, do Parque Infraero e do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, Brasil. O conteúdo dos X Games poderá ser acessado pela TV, em smartphones, tablets e on-line através de plataformas de rede social e digital. A experiência de assistir os jogos, agora ampliada e aprimorada, dará aos fãs a oportunidade de acompanhar toda a ação, ver mais detalhes dos eventos e estabelecer uma conversa social interativa com a ESPN, os atletas e outros espectadores.

Televisão
– A ESPN vai oferecer 23 horas de programação original dos X Games Foz do Iguaçu 2013 na ESPN e ESPN2 nos Estados Unidos. Durante quatro dias, a ESPN, ESPN2 e ESPN3 apresentarão, juntas, 29,5 horas de conteúdo a partir do Brasil. A ESPN transmitirá também um show de duas horas no formato antologia na ABC no domingo, 27 de abril, e a WatchESPN transmitirá toda a cobertura nos Estados Unidos.

Ramona Bruland apresentará a ação dos X Games na ESPN e ESPN2. Com mais de 10 anos de experiência em televisão e duas indicações para o Heartland Emmy, Ramona já trabalhou em programas de TV na Austrália, Europa e EUA cobrindo esportes de ação, estilo de vida, artes e cultura, viagem e luxo em várias redes.

Várias lendas dos esportes de ação participarão da apresentação dos jogos, ao lado de Bruland. A equipe completa da ESPN é a seguinte:

· Tony Hawk – Analista de skateboard
· Corbin Harris – Comentarista de Skateboard Vert, Park, Street
· Brandon Graham – Comentarista de Skateboard Street
· Dennis McCoy – Analista de BMX
· Jim Coleman – Comentarista de BMX
· Cameron Steele – Analista de Moto X
· Tes Sewell – Comentarista de Moto X
· Jen Horsey – Analista de RallyCross
· Toby Moody – Comentarista de RallyCross e Enduro X
· Alyssa Roenigk – Repórter
· Jordan Whitley – Repórter

*Para ver a programação completa das transmissões, consulte sua programação local ou visite www.xgames.com, para os fãs, e www.espnmediazone.com para profissionais da mídia.

Internacional
– Além de todo o conteúdo das plataformas de mídia da ESPN nos Estados Unidos, os X Games Foz do Iguaçu serão televisionados em 184 países e territórios para mais de 430 milhões de domicílios, inclusive na África, Brasil, Canadá, América Central, Europa, Oriente Médio e América do Sul. Todas as 23 horas do evento serão transmitidas simultaneamente nas plataformas de transmissão internacional da ESPN para 40 países na Austrália, Europa e América Latina.

A ESPN Brasil transmitirá 27 horas de cobertura ao vivo na ESPN, ESPN Brasil e ESPN+. Para cobertura adicional no Brasil, a ESPN associou-se à RedeTV!, que transmitirá 10 horas de programação ao vivo dos X Games Foz do Iguaçu e até 20 horas de programas, destaques e pacotes de outros cinco eventos.

Digital
– XGames.com/REALSURF – Oito dos melhores surfistas do mundo, entre eles Kelly Slater (vencedor de 11 campeonatos mundiais da ASP) e Gabriel Medina (campeão em 2013 da ASP), enviaram vídeos de 90 segundos com um máximo de oito manobras que serão julgados por uma comissão de profissionais respeitados do surfe. O primeiro prêmio, de US$50.000, será concedido ao vencedor, e serão distribuídas também medalhas de ouro, prata e bronze para os outros três melhores colocados. Os fãs poderão assistir os vídeos e votar no seu favorito em um formato de campeonato em que o predileto dos fãs receberá US$10.000. Visite XGames.com/realsurf para assistir os vídeos e votar no seu atleta preferido.

XGames.com
– O site XGames.com foi recentemente reformulado e fornecerá cobertura local abrangente a partir de Foz do Iguaçu, inclusive uma experiência totalmente nova e aprimorada de segunda tela. O sistema oferece resultados ao vivo, vídeo “de placar de líderes” (“leader board”) em tempo quase real das competições, elementos de game-cast como TrickTrack (que captura dados de manobras em tempo real), e Hypemeter (um medidor de aplausos mundial que mede a pontuação e exibe a emoção coletiva aos X Games a qualquer momento). O XGames.com é a experiência de web com segunda tela mais interativa já criada. O novo site terá também traduções de acordo com as regiões geográficas em vários idiomas (inclusive português), vídeo no estilo de “pop-up” personalizado (sobre destaques de eventos e diários, competições por medalhas e matérias especiais), e a Scene, seção totalmente nova de estilo de vida do XGames.com, para a cobertura de elementos culturais e musicais realizados em Foz do Iguaçu.

Webcasts de música ao vivo
– X Games MUSIC Presents será uma série de shows durante os X Games Foz do Iguaçu e terá cinco webcasts ao vivo do palco X Fest no Parque Infraero. Na sexta-feira, os Detonautas (18 às 19 horas) e CPM22 (23h30 às 00h30) abrirão o fim de semana musical. Peter Goetz com Arthur Maia (13h30 às 14h30), Bonde do Rolê (17h30 às 18h30) e Porter Robinson (23h30 às 00h30) também se apresentarão no sábado. O webcast de música ao vivo será transmitido pelo XGames.com, na página dos X Games no Facebook e no canal X Games Livestream.

Aplicativo dos X Games, novo e aprimorado
– O aplicativo, que é compatível com iPhone, iPad e Android, coloca o que há de melhor em esportes de ação na ponta dos seus dedos, tornando mais fácil ainda assistir destaques, ver as programações, acompanhar as pontuações e manter-se atualizado com os principais nomes e as notícias mais interessantes de Foz do Iguaçu. Use o aplicativo quando estiver assistindo TV para aproveitar ao máximo o TrickTrack (Rastreador de Proezas), depois acione o HypeMeter (Medidor de Emoções) interativo e “torça” virtualmente pelos seus momentos favoritos usando seu dispositivo e as mãos. Com as transmissões de conteúdo musical e links detalhados para todas as competições ao vivo na WatchESPN, este aplicativo gratuito é indispensável para os fãs dos XGames em todo o mundo.

Facebook
– X Games no Facebook terá galerias de fotos e vídeos exclusivos, o Momento do Dia de Foz do Iguaçu e cenas dos bastidores postados diariamente junto com telecast e informações sobre os eventos. A página dos X Games no Facebook tem mais de 4,1 milhões de fãs. Os fãs podem participar dos X Games no Facebook em Facebook.com/XGames e acessar todas as atualizações em português em Facebook.com/XGamesBrasil.

Twitter
– Os X Games da ESPN estarão no Twitter através de atualizações sobre eventos, resultados e cenas de bastidores dos X Games de Foz do Iguaçu. Os fãs podem participar da conversa usando #XGAMES ou @XGames no seu tweet, seguir a página oficial dos X Games no Twitter em Twitter.com/XGames e em português em Twitter.com/XGamesBrasil.

Google +
— Os X Games no Google+ incluem bate-papos com atletas, vídeos, galerias de fotos e cenas dos bastidores dos X Games Foz do Iguaçu, assim como telecast e informações sobre eventos. Para obter informações completas, visite: Google.com/+xgames

Tumblr—Siga os X Games no blog Tumblr oficial dos X Games. Veja cenas dos bastidores, desde a montagem das pistas até a experiência dos atletas dos X Games. Junte-se a nós na Estrada para os X Games, Road to X: Xgames.tumblr.com

ESPN3 – transmitirá 6,5 horas de cobertura exclusiva ao vivo dos X Games Foz do Iguaçu, inclusive as classificatórias de Street League Skateboarding; as eliminatórias de Skateboard Street; Moto X Freestyle Jam e eventos de BMX Dirt. A rede de esportes ao vivo em múltiplas telas poderá ser acessada em mais de 85 milhões de domicílios em todo o país pelos fãs que possuírem assinatura de internet ou vídeo de um provedor afiliado.

WatchESPN – Os fãs poderão também assistir a cobertura ao vivo de todos os eventos na ESPN nos seus computadores, smartphones, tablets ou Xboxes. A WatchESPN fornece acesso ao vivo à ESPN, ESPN2, ESPNU, ESPN3 e ESPN Buzzer Beater/Goal Line on-line na WatchESPN.com, em smartphones e tablets através do aplicativo WatchESPN e na ESPN on Xbox LIVE para membros Ouro para os fãs que recebem redes lineares da ESPN como parte da sua assinatura de vídeo da Time Warner Cable, Bright House Networks, Verizon FiOS TV, Comcast Xfinity TV, Midcontinent Communications, Cablevision, Cox, Charter ou AT&T U-verse.

ESPN Mobile TV – fornecerá 19 horas de cobertura ao vivo de eventos. Destaques diários também serão oferecidos em celulares e na TV a pedido.

Os ingressos para os X Games Foz de Iguaçu 2013 podem ser comprados na Loumar Turismo, em Foz do Iguaçu, em dois pontos de vendas: Avenida Brasil, 90, e Cataratas JL Shopping. Telefone: (45) 3521 4015

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz