contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Xuxa vira madrinha de campanha em Foz do Iguaçu Apresentadora empresta imagem na luta contra a exploração sexual infantil

Apresentadora empresta imagem na luta contra a exploração sexual infantil


Por: Leca

Publicado em:

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, presidente da Fundação Xuxa Meneghel, assinou, na sexta-feira, 22, em Foz do Iguaçu, o termo de adesão à Campanha Trinacional de Combate a Violência Infantojuvenil, que reúne entidades públicas e privadas do Brasil, Paraguai e Argentina.

Indicada para ser “madrinha” da campanha, Xuxa e os diretores-gerais de Itaipu, Jorge Samek (Brasil) e James Spalding (Paraguai), também assinaram um protocolo de intenções para a implantação da metodologia do Projeto Brasil +Criança, desenvolvido pela Fundação Xuxa Meneghel, nos 29 municípios da Bacia do Paraná 3 (BP3). 

“Se você vir alguma coisa errada acontecendo, tem que denunciar. Porque se é crime explorar uma criança ou um jovem sexualmente, é crime também não denunciar”, afirmou a apresentadora.

Foto: JIE
Xuxa: "Se é crime explorar uma criança ou um jovem sexualmente, é crime também não denunciar”.

A cerimônia ocorreu dentro da programação do Encontro do Cultivando Água Boa (CAB). Milhares de participantes do evento saudaram a presença de Xuxa no local, que fez questão de retribuir com mensagens em espanhol, português e até em guarani.

Em seguida, Xuxa seguiu até o viaduto entre as avenidas Juscelino Kubitschek e Tancredo Neves, considerado marco no combate à exploração infantojuvenil na região. Lá, a apresentadora assistiu a apresentações artísticas, “grafitou” o nome no muro e deixou a marca da própria mão – gesto que simboliza a campanha.

“Eu me proponho não apenas a emprestar minha imagem e o meu nome, mas fazer o que for necessário para ajudar a campanha. Porque é obrigação de todos proteger quem não pode se proteger”, disse a apresentadora.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz