contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Zeca Baleiro se apresenta na Virada Cultural de Foz do Iguaçu É a primeira vez que a cidade entra na programação da Virada Cultural do Paraná

É a primeira vez que a cidade entra na programação da Virada Cultural do Paraná


Por:

Publicado em:

Foto: Divulgação
Zeca Baleiro irá encerrar a Virada Cultural em Foz do Iguaçu

Entre os dias 10 e 11 de novembro acontece em cinco cidades paranaenses a 5ª edição da Virada Cultural do Paraná, as participantes são Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Campo Mourão e Cianorte. Atividade é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura em parceria com as prefeituras e o SESI/PR.

De acordo com o diretor de cultura da Fundação Cultural, Juca Rodrigues, Foz do Iguaçu é a cidade com a maior variedade de atividades fora do palco principal depois de Curitiba. “Vão acontecer muitas atividades paralelas, dança, teatro, contação de história, exposições, muita coisa”.

 

Atrações – A programação ainda não está fechada, mas já se sabe que o encerramento da Virada em Foz do Iguaçu ficará por conta do músico Zeca Baleiro, além dele, virão mais duas atrações de fora, o grupo Viola Quebrada se apresenta jutno com a Orquestra Sinfônica do Paraná e a Banda Mais Bonita da Cidade também já tem seu lugar garantido no palco principal.

 

Além das atrações de fora, diversas bandas da cidade irão se apresentar não só no palco principal, mas também nos palcos paralelos. Haverá ainda feira de artesanato, e exposição de obras dos artistas locais, apresentação de dança e teatro de grupos iguaçuenses e paranaenses.

Foto: Mariana Serafini
A Banda Mais Bonita da Cidade se apresentou em Foz do Iguaçu no festival de congregação das Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Maravilha da Natureza

 

Palcos alternativos – Além do palco principal que será na Praça da Paz, o evento contará com espaços culturais alternativos, entre eles Feirinha Antiquarium, Espaço Unifoz, Terceira Pista JK, Biblioteca Municipal; Salão da Fundação Cultural; Cachaçaria Água Doce; Pista Central JK; Sebo Amadeus; Fundação Cultural (pátio), Projeto Viva Avenida Brasil, e outros.

 

Serão dois dias de festa para os amantes da cultura com todas as atividades oferecidas gratuitamente.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz