Previous slide
Next slide

Água de Cheiro inicia operações em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugurou sua mais nova unidade na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. A marca, que possui cerca de 180 unidades espalhadas pelo Brasil, traz sua gama de mais de 400 produtos ao centro da cidade, colocando em prática o plano de expansão previsto para 2020.

A nova franqueada, Ana Cristina Wegner de Brito, afirma que se identificou com a marca logo de cara. “Sempre quis uma franquia na área da beleza e, quando fui buscar saber mais sobre o trade, me deparei com a Água de Cheiro e me encantei pelos produtos e pela missão da marca.” Ana ainda compartilha suas expectativas para esse momento.

“Acredito que a propaganda seja a chave do sucesso e, por isso, pretendo investir constantemente na estratégia, com o objetivo de manter meu negócio sempre ativo. Estou otimista e acredito que terei sucesso nessa jornada!”

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a expectativa para 2020 é de expansão. “Estamos colocando em prática nosso plano de ação e queremos investir na abertura de lojas em municípios que ainda não estamos presentes, além de aumentar as operações onde já estamos. Para este ano, nosso objetivo é alcançar a marca de 280 operações”, explica.

SERVIÇO

ENDEREÇO: Rua Almirante Barroso, 1610, Sala 1, Centro, Foz Do Iguaçu – PR
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 9h às 18h

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 180 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

Previous slide
Next slide