Previous slide
Next slide

Circo do ator Marcos Frota estreia em Foz do Iguaçu nesta sexta, 10

Previous slide
Next slide

Senhoras e senhores. Respeitável público, “o sonho vai começar”. É que o ator Marcos Frota, traz à Foz do Iguaçu, o seu projeto Circo dos Sonhos. A tenda, montada próximo ao Cataratas JL Shopping, já está pronta para receber a plateia. A estreia do espetáculo será nesta sexta-feira, 10, a partir das 20h.

O espetáculo “O sonho vai começar”, traz à cena ilusionismo, música, teatro, dança e circo e promete surpreender o público. “O circo é lindo, diferente. Trabalhamos com padrão internacional”, explica Frota, que está hospedado no Hotel Bella Italia. “Toda vez que eu venho para Foz eu fico hospedado aqui”, complementa o ator.

O espetáculo, em Foz do Iguaçu, funcionará de terça a sexta-feira às 20h e sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h30 e 20h. Os valores dos ingressos variam de R$ 15 (lateral meia) a R$ 80 (camarote inteira). A apresentação tem duração de 1h40. “Convidamos principalmente as crianças para prestigiarem, além dos moradores da região trinacional. Estou muito animado com esta estreia”, finaliza Frota.

O espetáculo

Tudo acontece dentro do sonho de uma criativa garotinha, que sonha ser despertada por um mágico que a leva para a lua. Nesse ambiente de imaginação, a plateia é convidada a viver essa aventura no fantástico e maravilhoso mundo do circo. Aquela menina que outrora estava desanimada, agora assiste empolgada ao espetáculo sentada na Lua, de onde vez ou outra desce para contracenar com os artistas circenses.

Dirigido por Rosana Jardim, o espetáculo conta com performances de grande impacto e números circenses de báscula, contorção, rola, malabares, monociclo, tecido aéreo, pêndulo, faixa e muita palhaçada. Além de se divertir com a história criada para o espetáculo, o público poderá prestigiar evoluções espetaculares de força e delicadeza, com destaque para o inédito Globo da Morte. Esta atração traz cinco artistas em um número impressionante e de tirar o fôlego!!! O público vai ao delírio quando o Globo se divide ao meio, com artistas girando na parte superior e inferior.

Previous slide
Next slide