Previous slide
Next slide

Prefeitura decreta horário extraordinário para enfrentar o desabastecimento

Previous slide
Next slide

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu decretou a alteração do horário de funcionamento dos setores administrativos para reduzir o consumo de combustível e insumos, garantindo o abastecimento da frota que realiza os serviços essenciais. O motivo é o desabastecimento provocado pela greve de caminhoneiros. A medida tem início nesta sexta-feira, 25 e é válida até a próxima quarta-feira, 30. Neste período os postos de serviço administrativos funcionarão das 08  às 13 horas.

A alteração não afeta o funcionamento de escolas, unidades básicas de saúde, UPAs, ambulâncias do SAMU e SIATE e serviços de segurança, cujo abastecimento está garantido graças a articulações do governo. Os serviços da Assistência Social, Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos também estão mantidos neste período.

O Prefeito Chico Brasileiro montou também uma comissão para acompanhar os desdobramentos desse desabastecimento. Até o momento os serviços providos pelo município seguem sendo prestados.

Previous slide
Next slide