contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Cataratas JL Shopping lança aplicativo de game que dará prêmios Com o app Shop Shopping o usuário pode ganhar vale compras de até R$ 1.000,00

Com o app Shop Shopping o usuário pode ganhar vale compras de até R$ 1.000,00


Por: Assessoria

Publicado em:

shop-shopping-825x466
Em quase dez anos de história, o Cataratas JL Shopping sempre investiu para oferecer inovação aos clientes e auxiliar os lojistas a fidelizar o público. Para manter essa trajetória de sucesso, o shopping lança neste mês um aplicativo mobile pelo qual os clientes têm acesso a um jogo recreativo que permitirá que os usuários ganhem prêmios do shopping.

O aplicativo Shop Shopping – inédito no setor de shopping centers do Brasil – foi desenvolvido pelo próprio Cataratas JL Shopping e nos próximos dias estará disponível gratuitamente para dispositivos IOS (Apple Store) e Android (Google Play). Ao instalar o app, o usuário faz seu cadastro. Ao aceitar o regulamento, a pessoa insere nome, CPF, endereço e já pode começar a jogar. O game tem 50 fases. A cada uma delas o nível de dificuldade aumenta e os prêmios serão ainda melhores.

Quanto maior habilidade, o usuário fará mais pontos e poderá ganhar mais brindes como vale estacionamento, casquinhas de sorvete, milk-shake e vale compras de até R$ 1.000 nas lojas do shopping. As primeiras 100 pessoas que instalarem o aplicativo ganharão um vale-compras no valor de R$ 20,00. Os vouchers das premiações estarão disponíveis no balcão de informações do shopping e deverão ser retirados num prazo de 180 dias.

Segundo o gerente de marketing, Cleverson Gonzalez, a criação do aplicativo foi baseada em games recreativos usados por pessoas de todas as idades, porém, o Shop Shopping tem a premiação como diferencial. Os prêmios serão sempre atualizados para atrair novos jogadores. “A ideia é estar cada vez mais integrado ao dia a dia de todo o mundo, proporcionando o que o consumidor deseja: entretenimento e ainda prêmios”, enfatiza Cleverson.

O conceito da campanha para promover o game será um convite para todo mundo jogar. Com tantos prêmios, os usuários do aplicativo não vão querer perder nenhum minuto e para isso vão querer colocar todo mundo para jogar e conquistar o maior número possível de prêmios. Assista ao vídeo criado para o aplicativo:

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz