contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Destino Iguaçu é promovido em ambiente na Casa Cor Paraná          Um contêiner de aproximadamente 60m² é um dos destaques na principal mostra de decoração do estado                                         

Um contêiner de aproximadamente 60m² é um dos destaques na principal mostra de decoração do estado                                         


Por: Assessoria

Publicado em:

Aberta ao público desde o último domingo, 04 no Jockey Clube, em Curitiba, a Casa Cor Paraná tem um espaço dedicado ao Destino Iguaçu. Um contêiner de aproximadamente 60m² é um dos destaques na principal mostra de decoração do estado.  Em sua 10ª participação na Casa Cor Paraná, o arquiteto Marcelo Lopes foi convidado a homenagear Foz do Iguaçu num dos ambientes assinados por ele.

Revestido em marcenaria e com tons neutros para dar maior visibilidade às referências, o espaço surpreende os visitantes com elementos que remetem aos principais atrativos turísticos da cidade. A Itaipu inspirou o arquiteto no uso do porcelanato que reproduz o concreto da usina e a riqueza do meio ambiente do Parque Nacional do Iguaçu está presente em toda a decoração. “O ambiente tem uma pegada mais rústica e de sustentabilidade que tem tudo a ver com Foz”, disse Marcelo que antes de mudar para Curitiba morou durante 24 anos e estudou arquitetura na cidade.

Sorteios – A Casa Cor segue até o dia 16 de julho. Durante o evento, a Gestão Integrada do Turismo de Foz, por meio do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Fundo Iguaçu, Prefeitura e Itaipu estão desenvolvendo ações para promover a cidade. Durante todos os dias da exposição, os visitantes receberão informações sobre o Destino e terão a chance de participar da campanha Maravilha de Viagem, concorrendo a sorteios de hospedagem e passeios às Cataratas e Itaipu com direito a acompanhante.

Assim como o lançamento de uma das principais campanhas do Iguassu CVB, “Iguaçu tem a maior queda por você”, em Curitiba, a participação na Casa Cor Paraná visa trazer mais turistas paranaenses para Foz do Iguaçu. De acordo com o diretor-executivo da entidade, Basileu Tavares, essa é novamente uma oportunidade para se relacionar com um público qualificado e um esforço para atrair um maior número de paranaenses ao Destino. As estatísticas apontam que em 2015, 292 mil paranaenses visitaram o Parque Nacional do Iguaçu e já no ano passado esse número foi de 276 mil. “Nosso foco é que o turismo interestadual volte a crescer em 2017 e que o Destino Iguaçu seja a primeira opção aos paranaenses na hora de escolher para onde viajar”, destaca Basileu.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz