Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Destino Iguaçu é promovido em ambiente na Casa Cor Paraná          Um contêiner de aproximadamente 60m² é um dos destaques na principal mostra de decoração do estado                                         

Um contêiner de aproximadamente 60m² é um dos destaques na principal mostra de decoração do estado                                         


Por: Assessoria

Publicado em:

Aberta ao público desde o último domingo, 04 no Jockey Clube, em Curitiba, a Casa Cor Paraná tem um espaço dedicado ao Destino Iguaçu. Um contêiner de aproximadamente 60m² é um dos destaques na principal mostra de decoração do estado.  Em sua 10ª participação na Casa Cor Paraná, o arquiteto Marcelo Lopes foi convidado a homenagear Foz do Iguaçu num dos ambientes assinados por ele.

Revestido em marcenaria e com tons neutros para dar maior visibilidade às referências, o espaço surpreende os visitantes com elementos que remetem aos principais atrativos turísticos da cidade. A Itaipu inspirou o arquiteto no uso do porcelanato que reproduz o concreto da usina e a riqueza do meio ambiente do Parque Nacional do Iguaçu está presente em toda a decoração. “O ambiente tem uma pegada mais rústica e de sustentabilidade que tem tudo a ver com Foz”, disse Marcelo que antes de mudar para Curitiba morou durante 24 anos e estudou arquitetura na cidade.

Sorteios – A Casa Cor segue até o dia 16 de julho. Durante o evento, a Gestão Integrada do Turismo de Foz, por meio do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Fundo Iguaçu, Prefeitura e Itaipu estão desenvolvendo ações para promover a cidade. Durante todos os dias da exposição, os visitantes receberão informações sobre o Destino e terão a chance de participar da campanha Maravilha de Viagem, concorrendo a sorteios de hospedagem e passeios às Cataratas e Itaipu com direito a acompanhante.

Assim como o lançamento de uma das principais campanhas do Iguassu CVB, “Iguaçu tem a maior queda por você”, em Curitiba, a participação na Casa Cor Paraná visa trazer mais turistas paranaenses para Foz do Iguaçu. De acordo com o diretor-executivo da entidade, Basileu Tavares, essa é novamente uma oportunidade para se relacionar com um público qualificado e um esforço para atrair um maior número de paranaenses ao Destino. As estatísticas apontam que em 2015, 292 mil paranaenses visitaram o Parque Nacional do Iguaçu e já no ano passado esse número foi de 276 mil. “Nosso foco é que o turismo interestadual volte a crescer em 2017 e que o Destino Iguaçu seja a primeira opção aos paranaenses na hora de escolher para onde viajar”, destaca Basileu.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz