contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Estacionamento do Aeroporto de Foz recebe melhorias Com esse investimento, local deve ganhar mais 500 vagas a partir do primeiro semestre de 2017

Com esse investimento, local deve ganhar mais 500 vagas a partir do primeiro semestre de 2017


Por: Assessoria

Publicado em:

estacionamento-aeroporto
Após obter a licença ambiental, a Tarobá Construções deu início esta semana às obras da segunda etapa de ampliação do estacionamento do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Com esse investimento, o local deve ganhar mais 500 vagas a partir do primeiro semestre de 2017.

Para o próximo ano a empresa anuncia a instalação do sistema de pagamento automático Sem Parar. A previsão é de que nos próximos 60 dias, os passageiros e usuários passem a ter uma opção mais cômoda para pagar a tarifa de estacionamento, sem precisar de dinheiro, retirar e guardar o tíquete durante a permanência em uma das vagas.

Melhorias

Nos últimos três anos, as melhorias na infraestrutura são constantes. Os usuários agora contam com rampa e passarela coberta que dá acesso até o terminal. No Estacionamento 2 foi construído um abrigo e lá serão instalados bancos e haverá carrinhos para que os passageiros possam acomodar suas malas e volumes e seguir ao aeroporto.

Em 2013, a empresa venceu a licitação para reformar, ampliar e operar o estacionamento. Para marcar o terceiro ano de operação, a empresa reuniu seus colaboradores para uma comemoração. “Temos muito orgulho dessa concessão e nada mais justo do que comemorar com nossa equipe que tem feito um trabalho muito especial aqui, oferecendo um atendimento qualificado a todos que chegam ou saem do aeroporto”, afirma Renato Pena Camargo, diretor da Tarobá Construções.

Para proporcionar maior segurança, o local possui sistema de com câmeras de vigilância e toda a área é coberta por seguro. Para maior tranquilidade, veículos estacionados que ficam com pneus murchos ou sem bateria têm assistência gratuita.

O superintendente do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, Eduardo Renato Ludwig, destacou os benefícios que essas melhorias significam para o público do aeroporto. “Conseguimos assim ampliar o nível de conforto aos nossos usuários, agregando valor aos serviços prestados e valorizando a imagem da Infraero”, disse.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz