contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Feira Casar Tá Na Moda recebeu quase 3 mil pessoas em Foz Evento foi realizado na última quinta-feira, 10

Evento foi realizado na última quinta-feira, 10


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Kiko Sierich

Logo na entrada da 1ª Feira Casar tá na Moda – 2017, as noivas recebiam um mimo: uma tiara mini véu. Virou um “desfile” de mulheres (e homens também!) interessadas em novidades e prontas para tomar decisões relacionadas a casamento. “Ainda faltava contratar doceira”, disse Raquel Botelho – de casamento marcado para o mês que vem. “Eu e meu noivo fizemos vários contatos, aqui, que nos ajudaram a resolver isso.” Pelo menos 200 contratos foram fechados durante o evento, que começou às 10h e seguiu até 22h, ontem (10), na Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu. Foram quase 3 mil visitantes, entre eles, em torno de 250 noivas cadastradas – número que surpreendeu os organizadores: “Os estandes estavam lindíssimos e a visitação foi muito maior do que esperávamos!”, comemorou a idealizadora do evento, Cristiane Blanco.

Novidades!

Uma das novidades que encantaram os noivos foi o Espelho Mágico. O aspecto é de uma peça decorativa – espelho comum, com moldura – mas, atrás do espelho, tem uma câmera que tira fotos do convidado. Além disso, dá para registrar uma mensagem na foto, que é impressa na hora. “Achei bem inovador. Já existem as cabines fotográficas, mas isso é muito diferente” comentou a estudante Yasminne Lopes, que fez o teste. A advogada Thalita Santos, que também está “a caminho do altar”, contou: “queria saber o que ‘tá na moda’ e descobri o espelho mágico e uma grande variedade de fornecedores de drinks.”

O interesse dos noivos foi tão grande, que a doceira Daniela Krauss está com agenda lotada para os próximos dias. “Agendei mais de 50 degustações para noivas de Foz, de Missal, Medianeira e até da Argentina. Estou super feliz com o retorno!”. Houve até noivos que compraram viagem da lua de mel na feira. “Era a única coisa que faltava,” disse a autônoma Natana Copetti. “Nosso sonho era ir para Cancun. Como fizeram uma oferta maravilhosa, com kit especial para os noivos – capa de passaporte e champanhe, fechamos o pacote.”

Além dos casais, o evento recebeu curiosos, pessoas que estão preparando outros tipos de festa (como bodas e aniversários) e profissionais interessados nas novidades do mercado. Para a confeiteira Micheli Machado, a Casar tá na Moda serviu como vitrine de negócios: “A feira foi legal para identificar o que ainda está faltando no mercado de casamentos de Foz e escolher um nicho para eu atuar.”

Feira uniu profissionais do setor de casamentos

A diretora comercial de uma empresa de embalagens, Tatiana Chrominski ficou admirada com o interesse do público e com a possibilidade de parcerias. “A feira permitiu mais entrosamento entre expositores. Agora, um poderá indicar o trabalho do outro.” Tânia Nardi, proprietária do Grupo Marias – apoiador do evento, destacou: “A união entre várias pessoas do mesmo segmento provou que Foz tem profissionais capazes de fazer uma grande festa de casamento.” A personal stylist Camila Menezes Ghaouche emendou: “Foz merecia um evento de peso como esse, muito bem produzido, com bons profissionais e que facilitasse a vida das noivinhas.”

Atrações conjuntas no palco principal

A partir das 17h, tiveram início as atrações conjuntas no palco principal. Houve oficinas e palestras sobre arrumação da mala, organização da casa e preparativos para casamento. Dois desfiles mostraram as tendências para vestidos de noivas, trajes para noivos e padrinhos. Grupos musicais também participaram da programação. O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, esteve presente ao evento, elogiou a iniciativa e destacou a vocação da cidade. “Viver em Foz é uma maravilha. Casar em Foz é muito melhor!”, disse ele.

Sorteios

No final da feira, foram sorteados vários brindes, como pacotes de noivas em salões de beleza, caixa de doces, hospedagens em hotéis, maquiagens e até viagem para um destino da América do Sul (uma pessoa + acompanhante). A vencedora foi a noiva Maria Eduarda Rorato, que está de casamento marcado para 17 de março de 2018. Só falta escolher o destino!

Segunda edição da Casar tá na Moda

A funcionária pública Nilsa Queiroz acompanhou a filha, modelo escalada para usar vestido de noiva durante a feira, e considerou que o evento permitiu uma mistura interessante. “Vi muitas noivas diferentes: umas sérias, umas arrumadas, umas preocupadas. Vi também casais distintos: noiva mais velha, noivo mais jovem e vice-versa. Adorei essa mistura!”. Muitos visitantes e expositores anteciparam o interesse na realização de uma próxima edição da feira. “Todos se empenharam muito. Tivemos bastante apoio. Ficamos muito felizes com os comentários das pessoas que vieram. Já vamos começar a pensar na próxima edição,” revelou Maria Victoria Nardi, sócia-proprietária do Grupo Marias.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz