contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Foz Cataratas/Coritiba apresenta mascote em jogo contra Ponte Preta O nome "Victória" foi escolhido pelos torcedores em uma votação no Facebook

O nome "Victória" foi escolhido pelos torcedores em uma votação no Facebook


Por: Clickfoz

Publicado em:

Os torcedores que comparecerem ao Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda, às 19h, para o jogo entre Foz Cataratas/Coritiba contra a Ponte Preta, válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino, terão uma atração a mais, além de um grande jogo de futebol. Será apresentada a mais nova mascote do time, Victória, uma simpática onça pintada que promete alegrar a torcida e torcer muito pelas Poderosas do Foz.

De pelagem dourada com manchas marrom pelo corpo, a onça pintada é um animal típico da nossa região. E quando é vista, a reação é sempre a mesma: respeito, porque ela é a dona do caminho no momento em que surge. Ela é feroz e soberana. Tem garra. Ela é poderosa. Ela reúne as boas qualidades do time de futebol feminino da fronteira.

O nome “Victória” veio do que a equipe deseja dentro e fora do campo. Aquela vitória que traz títulos, taças e medalhas, mas também aquela que traz valorização da modalidade. Vitória originada de um trabalho penoso e muito suor. Victória, a mascote, veio para simbolizar que o que o time busca é real, palpável e próximo. O nome Victória foi escolhido pelos torcedores através de uma votação no Facebook.

A onça poderosa chegou para personificar a personalidade e o objetivo do Foz Cataratas. Tudo isso junto da torcida, em meio a abraços, fotos e festas, porque Victória sem alegria não existe.

O desenho da mascote foi elaborado pelo ilustrador Pedro Marcelino, natural de São Leopoldo (RS). Aos 10 anos entrou na ITEC, onde fez o curso de desenho artístico e publicitário. Estudou quadrinhos com diversos artistas e estudou animação nas escolas Artecia e Animaedu. Aos 17 anos iniciou o trabalho formal como ilustrador fazendo trabalhos como freelancer com ilustração, animação e quadrinhos, o que mantém até hoje.

Trabalhou no longa “Fuga em Ré menor para Kraunus e Pletskaya” da produtora Otto desenhos animados e, atualmente, está produzindo uma Graphic Novel e ilustrando um livro. Além disso é tutor do curso de animação a distância Animaedu e professor do curso de Arte Sequencial do SESC – Foz do Iguaçu.

 

Em busca de vaga no g4, Foz/Coritiba enfrenta a Ponte Preta no Pedro Basso

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz