contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Educação em Foz do Iguaçu

Foz Cataratas/Coritiba tem novo treinador Tchelo já treinou grandes equipes do país, além da seleção da Guiné Equatorial, na Copa do Mundo de 2011

Tchelo já treinou grandes equipes do país, além da seleção da Guiné Equatorial, na Copa do Mundo de 2011


Por: Assessoria

Publicado em:

tchelo tecnico fozMarcello Maria Frigério, ou “Tchelo”, como é conhecido no mundo da bola, assume o comando técnico do Foz Cataratas/Coritiba. A equipe da fronteira confirmou a contratação do novo comandante na noite de terça-feira, 25. O treinador será responsável por conduzir a equipe em 2017, e participará também da reformulação do elenco. Tchelo treinou as equipes femininas do Palmeiras, Kindermann de Santa Catarina, São Paulo, XV de Piracicaba e a Seleção da Guiné Equatorial na Copa do Mundo de 2011.

Mesmo antes de ser empossada a nova diretoria do Foz Cataratas/Coritiba trabalhava nos bastidores e buscava um nome de peso para comandar a equipe na temporada 2017. Alguém com o perfil ético e vencedor que se encaixasse na nova filosofia que a equipe passa a viver após firmar parceria com o Coritiba. Tchelo chega a Foz do Iguaçu neste final de semana e começa os trabalhos em conjunto com o grupo gestor do clube visando o Campeonato Brasileiro.

“Por onde passou o Tchelo deixou sua marca, é um técnico muito competente, trabalhador e vitorioso, se encaixa perfeitamente no perfil que nós estávamos buscando para comandar as nossas meninas”, explicou o presidente do Foz Cataratas/Coritiba Gezi Damaceno.

Tchelo é um treinador bastante experiente, começou como trajetória na Faculdade ESPM em São Paulo, onde permaneceu entre 1991 e 1993. Depois treinou a FMU, a FAAP, a Ceunsp e teve a sua maior passagem pela Unisantana, onde trabalhou entre 1998 e 2007. Fora do país, comandou o Atlético Oristano da Itália. Nos anos de 2004 e 2007, respectivamente nos jogos olímpicos de Atenas e no pan-americano do Rio de Janeiro, Tchelo trabalhou como comentarista da Bandnews e Bandsports.

“Estou muito feliz com esse novo desafio, chego num momento de mudanças positivas a um clube que sempre tive muito respeito pelo trabalho serio que realiza. O Foz Cataratas é referencia no futebol feminino”. Afirmou Tchelo.

O elenco iguaçuense se reapresenta na próxima quarta-feira, 01 º, de fevereiro, para o início da pré-temporada.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz