Previous slide
Next slide

A expectativa do atleta repórter há 25 horas da Iguassu Night Run

Previous slide
Next slide


Foto: Mariana Serafini
Bruno Zanette está empolgado para a corrida noturna e pensa em continuar treinando depois

Entramos em contato com Bruno Zanette por três vezes e ele não atendeu, mais tarde retornou e explicou a ausência, “estava na academia fazendo os últimos preparativos para a corrida”.

Zanette nunca tinha praticado esportes antes, raras vezes caminhava. Em menos de um mês ele fez os exames físicos para conferir se estava tudo bem com o organismo e começou os treinamentos para a corrida. “O tempo de treino era curto então foram bastante intensos, mas como meu corpo não estava preparado tive dores, principalmente nos joelhos e calcanhares”.

Depois de ter sentido dores, o ritmo das corridas diminuiu um pouco, mas a vontade de completar a prova não teve o mesmo impacto. “Eu completei o percurso em 50 minutos intercalando com caminhadas e em 45 minutos só correndo, mas tive os empecilhos do trânsito. Acho que irei bem na prova amanhã”, conta.

Bruno confessa que a prova tem dois pontos críticos, a avenida Juscelino Kubitschek e a rua Jorge Sanwais. “Na JK dá um desânimo porque ainda está na metade do percurso, e na Jorge Sanwais é complicado por ser uma subida muito íngreme”.

Continuar a correr – questionado se continuará treinando depois da Iguassu Night Run, ou se o espírito esportista terminaria junto com aprova, Bruno responde: “Dizem que quem começa a correr não para mais, mas não sei se a minha rotina de jornalista vai me permitir continuar treinando. Se der certo os horários eu pretendo continuar sim”.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Previous slide
Next slide