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Saiba como se inscrever para se apresentar na Fartal 2015

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A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu abriu, oficialmente, o processo seletivo simplificado para a contratação de grupos culturais e artísticos para a 39ª edição da Fartal 2015, que acontece entre os dias 09 a 14 de junho no CTG Charrua de Foz do Iguaçu.

A seletiva segue até a próxima sexta-feira, 15 e os interessados precisam ocorrer, pois, a lista de documentos a serem providenciados é extensa. Serão selecionados 48 grupos e artistas e os cachês variam de R$ 500 a R$ 3 mil.

1) Quais documentos são necessários para me inscrever? 
A inscrição pra a FARTAL deve conter os seguintes itens: 01 cópia – Ficha de inscrição preenchida e assinada; 01 CD ou pendrive com uma música no formato mp3; Breve Currículo descrevendo as principais apresentações realizadas; Matérias de jornais e/ou links da internet – ex: (fotos, folder, vts, matérias em jornais, revistas, etc…).

Observação: CD e Gravação em pendrive apenas para grupos/bandas que concorrerão na área de musica. 

Documentos pessoais (pessoa física): Cópia RG, CPF, nº PIS, Comprovante de residência, Certidões negativas (Municipal, Estadual, Federal e Trabalhista) – são obtidas na internet, Comprovante conta bancaria Pessoa Jurídica (MEI), Copia cadastro CNPJ, prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede; Prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS) e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei; Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) e Comprovante de conta bancária em nome da empresa (folha de Cheque, cartão ou extrato).

2) Até quando vão as inscrições? 
As Inscrições serão aceitas até sexta-feira, dia 15/05/2015 às 18 horas. 

3) Como obter o regulamento para inscrição?
Você deve solicitar o regulamento pelo email: fundacaoculturalfoz@hotmail.com ou arinharocha@hotmail.com ou pegar uma cópia na Fundação Cultural – Rua Benjamin Constant, 62 – Centro.

4) Como e onde devo entregar minha inscrição? 
Você deve colocar em um envelope e entregar (em mãos) na Fundação Cultural (não pode ser via internet). 

5) Quem pode participar? 
Todos os grupos ou pessoas que atuam na área artística/cultural sediados em Foz do Iguaçu e que desenvolvam atividades nas diversas áreas artísticas como: Música, Teatro, Dança, Grupos Tradicionais e etc. Os documentos devem ser enviados para os endereços de email: fundacaoculturalfoz@hotmail.com ou arinharocha@hotmail.com. Informações pelos telefones: (45) 3521-1308/ 3521-1309.

 
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