por:Assessoria  Segunda, 20/09/2010 - 15h44 - Atualizado Segunda, 20/09/2010 - 15h58

Show do cantor Daniel em Foz do Iguaçu é destaque nas comemorações da TV Naipi

Maratona e copa de futsal integram atividades, que terão como ponto alto o show “Raízes”, do cantor Daniel, no Gramadão da Vila A

Noticias de Foz do Iguaçu: Foz do Iguaçu, PR
A Televisão Naipi — emissora da Rede Massa de Comunicação em Foz do Iguaçu — completa 25 anos em 2010 e para marcar a data promoverá uma programação extensa. Todas as atrações são uma forma de retribuir aos parceiros, ao empresariado e principalmente ao telespectador parte do reconhecimento que possibilitou à emissora ser a primeira em audiência em Foz do Iguaçu e região. As comemorações vão desde a entrega de uma casa construída com a ajuda de parceiros e que mudou a vida de uma família que perdeu tudo em um incêndio, a eventos esportivos e ao show “Raízes”, do cantor Daniel, que sobe ao palco do Gramadão da Vila A no domingo (26). 
 
Foto: Assessoria
“Nunca pensei em ter uma casa como esta. Para mim é uma mansão”, disse, emocionada, a dona da casa. A ação de cunho social que resultou na nova moradia é uma das muitas realizadas pela TV Naipi ao longo dos seus 25 anos. 
O primeiro evento do calendário de comemorações aconteceu na quinta-feira (16) com a inauguração da nova residência de Altair Andrade de Oliveira e Luci Alves Silveira e seus sete filhos. O casal perdeu tudo o que possuía em um incêndio na madrugada de 8 de agosto deste ano, que destruiu sua antiga casa de madeira. Por meio da ajuda de empresários parceiros e de colaboradores, a TV Naipi realizou uma grande campanha no programa Tribuna da Massa, que resultou em uma nova casa, de alvenaria e com 80 metros quadrados, para Altair e a esposa. 
 
Esporte - Com uma grade extensa, com programas que abordam vários temas, a TV Naipi não poderia deixar o esporte — tema de sua mais nova atração, o programa Show de Bola —fora das comemorações de seus 25 anos. Serão dois eventos de grande porte apoiados pela emissora. 
 
Daniel - Não suficientes todas as atrações, a TV Naipi reservou o domingo, 26 de setembro, para ser o ponto alto de toda a programação. Ao lado dos parceiros e principalmente do público, a emissora comemorará seus 25 anos com o show “Raízes”, do cantor Daniel, que deve atrair cerca de 40 mil pessoas. A festa se inicia às 15 horas, no Gramadão da Vila A, com a apresentação de Eric e Matheus, de Curitiba. Várias duplas se revezarão no palco até o grande final, com o cantor romântico. 
 
SERVIÇO
25 anos da TV Naipi 
Contatos: Edson Gagliano – 45- 3026-9230
 por:Assessoria  Segunda, 20/09/2010 - 15h44 - Atualizado Segunda, 20/09/2010 - 15h58
publicidade

publicidade