por:Clickfoz – Garon Piceli  Terça, 20/04/2010 - 09h49 - Atualizado Segunda, 03/05/2010 - 16h19

Unila divulga edital para concurso técnico-administrativo

São 45 vagas divididas em 21 cargos de nível superior; local de lotação será Foz do Iguaçu

Noticias de Foz do Iguaçu: Foz do Iguaçu, PR

 


O Diário Oficial da União (DOU) divulgou na terça-feira (20) mais um edital de concurso para a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) em Foz do Iguaçu, desta vez para o preenchimento da vaga para nível superior de carreira técnico-administrativo.
 
O concurso será sob o regime jurídico dos servidores públicos federias e será executado pelo núcleo de concursos e pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Paraná. São 45 vagas dividisdas em 21 cargos.
 
 
A remuneração inicial para os cargos é de R$2.307,85. Os conteúdos do concurso estarão disponibilizados a partir do início das inscrições nos sites: ww.nc.ufpr.br e www.progepe.ufpr.br.
 
 
O Concurso consistirá de uma única prova de caráter eliminatório e classificatório, contendo 50 questões objetivas, abrangendo os conteúdos de português, legislação, conhecimentos específicos, inglês e espanhol.
 
Inscrição – Deverá ser feita exclusivamente pela internet no período entre os dias 26 de abril e 14 de maio, às 16h. A taxa será no valor de R$ 57,70.
 
PNE – Estão sendo disponibilizadas duas vagas para portadores de necessidades especiais, um para o cargo de administrador e um para o cargo de secretário executivo.
 
Diferentemente do concurso para professores, os cargos são para brasileiros ou estrangeiros que apresentam visto permanente ou temporário no Brasil.

Para mais informações leia o edital completo, clicando aqui. (É necessário ter leitor de arquivo PDF)
 
 
 por:Clickfoz – Garon Piceli  Terça, 20/04/2010 - 09h49 - Atualizado Segunda, 03/05/2010 - 16h19
publicidade

tags:

Unila

publicidade

Reserve seu hotel em Foz do Iguaçu