Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Saúde em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu pode ganhar posto de prevenção ao suicídio Coordenador Nacional de Extensão da CVV fará palestra na cidade nesta terça-feira, 31

Coordenador Nacional de Extensão da CVV fará palestra na cidade nesta terça-feira, 31


Por: Assessoria

Publicado em:

De acordo com o Centro de Valorização da Vida, mantenedora e responsável pelo Programa CVV, de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio, há um aumento significativo do número de casos e tentativas praticados em Foz e região.

Preocupada com este aumento, a instituição sem fins lucrativos, tem a pretensão de abrir uma sede da CVV aqui na cidade. O primeiro passo será nesta terça-feira, 31, com uma palestra de sensibilização, ministrada por João Régis da Silva, que é coordenador Nacional de Expansão da entidade. O evento será realizado às 20h, no Hotel Foz do Iguaçu, na Avenida Brasil.

A entidade fundada em 1962, foi reconhecida como de Utilidade Pública Federal em 1973 e presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio. Também desenvolve outras atividades relacionadas a apoio emocional além do atendimento, com ações abertas à comunidade que estimulam o autoconhecimento e melhor convivência em grupo e consigo mesmo em todo o Brasil. A CVV realiza mais um milhão de atendimentos por ano, com o apoio de 2000 voluntários em 18 estados do país, mais o Distrito Federal.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz