contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Grupo Bella Italia é parceiro oficial da Liga Nacional de Futsal Jogos movimentam Foz do Iguaçu e equipes de grande porte já se enfrentaram na cidade

Jogos movimentam Foz do Iguaçu e equipes de grande porte já se enfrentaram na cidade


Por: Assessoria

Publicado em:

Desde março, a Liga Nacional de Futsal vem trazendo grandes jogos para os iguaçuenses.

Time de Marechal hospedado no Hotel Águas do Iguaçu | Foto: Letícia Lichacovski

O campeonato brasileiro permite à torcida ver verdadeiros shows na quadra do ginásio. Para garantir esse espetáculo, as equipes precisam de uma boa estrutura para descanso e concentração.

É nessa hora que o Grupo Bella Italia, formado pelos hotéis Bella Italia, Águas do Iguaçu e Bogari, entram como parceiros dos times. “Já recebemos o Concórdia, Joinville, Jaraguá, Joaçaba e Marechal. E não importa a época, porque entramos de cabeça nessa parceria. Mesmo na alta temporada ou em feriados, a gente faz questão de manter as equipes bem acomodadas em nossos hotéis”, explicou Sidiclei de Moura, gerente de reservas do grupo.

Outra preocupação muito grande com os jogadores foi em relação à alimentação. Por isso, o cardápio também foi adaptado para os atletas. “Nossa nutricionista elabora tudo pensando nas calorias necessárias dos esportistas, para que não falte energia a nenhum deles, já que sabemos que o trabalho deles exige”, encerrou.

Para quem usufrui dos serviços, a preocupação do Grupo com as equipes é um diferencial. Eduardo Santana, gerente de futsal do Marechal, seguiu a indicação de outro dirigente e não se arrependeu. “Tínhamos ótimas referências do Águas do Iguaçu e, realmente, é excelente. Não só a nossa equipe, Marechal, mas todas as outras que já ficaram aqui saem satisfeitas e elogiando o trabalho de atendimento e de bastidores”.

Antes de saírem ao jogo contra o Foz (considerado um clássico), Santana afirmou que vai seguir indicando o grupo. “Tudo foi muito atenciosos. Recepção, os cardápios. Quando me perguntarem, vou recomendar, com certeza”, encerra.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz