contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Cultura em Foz do Iguaçu

Marco das Três Fronteiras recebe Orquestra Filarmônica neste domingo, 19 Evento será realizado no estacionamento do atrativo; Entrada ao público é gratuita

Evento será realizado no estacionamento do atrativo; Entrada ao público é gratuita


Por: Assessoria

Publicado em:

osquestra filarmonicaA Orquestra Filarmônica Unicesumar vem pela primeira vez a Foz do Iguaçu no próximo domingo, 19, para um concerto no Marco das Três Fronteiras, a partir das 19h. Com repertório diversificado, a orquestra apresentará ritmos bem conhecidos do público. “Faremos um repertório contendo obras clássicas conhecidas do grande público, temas de filmes e também músicas populares brasileiras. Mesmo quem nunca assistiu a uma apresentação de orquestra terá a percepção e reconhecerá as músicas que estamos tocando”, afirma o maestro Davi Oliveira.

O concerto será realizado no estacionamento do Marco das Três Fronteiras e a entrada será gratuita. Já para o morador de Foz que quiser aproveitar e conhecer a atração, basta levar o comprovante de residência. Para moradores de outra cidade a entrada no atrativo turístico custa R$ 19,30. Crianças de a 11 anos, estudantes brasileiros e idosos brasileiros a partir de 60 anos pagam meia entrada.

A Orquestra Filarmônica Unicesumar (OFUC) foi criada em janeiro de 2003 pelo Reitor Wilson de Matos Silva, sob a coordenação do Maestro e Diretor Artístico Davi Oliveira. Mantida pelo Unicesumar – Centro Universitário Cesumar de Maringá/PR, a OFUC iniciou seus ensaios em fevereiro do mesmo ano de nascimento e, sua primeira apresentação aconteceu no dia 17 de março de 2003, nas dependências da própria instituição.

Gravações

A Filarmônica já gravou vários CDs e DVDs ao vivo na cidade de Maringá e alguns pontos altos marcaram a trajetória da OFUC, um deles, a gravação dos “Temas de Filmes” em 2012 no Teatro Guaíra de Curitiba-PR, com a capacidade do teatro esgotada. O Maestro Davi Oliveira assumiu o cargo de diretor artístico e regente titular da OFUC em 2003. Ele já participou de festivais com o maestro Daysuke Soga de Tóquio e de diversos master class com outros regentes renomados como Carlos Alberto Pinto Fonseca, Ângela Pinto Coelho, Ernani Aguiar, Lutero Rodrigues, Abel Rocha, Elena Herrera Peraza, entre outros.

Para mais informações entre em contato com nosso Polo de Foz do Iguaçu: (45) 99822-0716 / (45)3525-8781

Procurando por hotel em Foz?

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz