Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

[email protected]

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Marcos Piangers fará sessão de autógrafos do “Papai é Pop” Evento acontece no dia 31 de outubro em Foz do Iguaçu

Evento acontece no dia 31 de outubro em Foz do Iguaçu


Por: Assessoria

Publicado em:

Marcos Piangers, o jornalista que virou pai e, depois de pai, se tornou escritor, fará uma sessão de autógrafos dos livros “Papai é Pop” e “Papai é Pop 2”, no dia 31, em Foz do Iguaçu. O encontro com os fãs ocorrerá após palestra marcada para as 20h, no Mabu Thermas e Resort.

Desde seu lançamento em 2015, todo o lucro com a venda do “Papai é Pop”, que já esteve entre os 10 livros mais vendido do Brasil, na categoria não-ficção, segundo a revista Veja, é revertido para instituições que cuidam de crianças em situação de fragilidade social.

“Minhas filhas não precisam de grana, pois tenho o meu trabalho. Mas todo o lucro do livro é revertido para crianças que necessitam, diz Piangers. Segundo o escritor, as filhas, Anita e Aurora, precisam de um mundo mais justo. De um mundo onde mulheres ganham o mesmo que os homens; que não sejam assediadas e que a intimidade delas não vá para a internet. “Não quero que aconteça com as minhas filhas o mesmo que aconteceu com a minha mãe. Que homens engravidem mulheres e, depois, sumam”, destaca.

Os livros “Papai e Pop” e “Papai é Pop 2” são compostos por relatos da experiência de Piangers com a paternidade. No início, eram publicados na internet, mas como toda semana alcançavam mais de 1 milhão de pessoas, resolveu transformar num livro.

“Esperava vender 300 cópias, mas o livro encontrou audiência nesses pais que não abandonaram mulheres grávidas, homens que decidiram ser pais e participar da maior missão do ser humano, que é criar uma outra pessoa. Eles leem os livros, se emocionam. Esse é o meu pagamento”.

Já foram vendidas mais de 150 mil cópias do “Papai é Pop”, inclusive traduzido para inglês, espanhol, catalão e português de Portugal e ganhou versão em quadrinhos.

A palestra

O papai mais pop do Brasil virá a Foz para participar do projeto “Faça a diferença”, criado por um grupo de empreendedores iguaçuenses. “Nosso objetivo é compartilhar com a comunidade histórias reais, de pessoas reais, que mostram ser possível fazer a diferença com pequenas atitudes”, explicou o coordenador Lucas Evangelista. A proposta é promover eventos semelhantes a cada trimestre.

Na palestra, Piangers falará sobre o impacto da paternidade na vida de um homem, a nova concepção de pai moderno e sobre como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. E sobretudo, a magia de aproveitar cada descoberta dos filhos. “Posso dizer que ter um filho é a melhor coisa do mundo”, diz ele em um dos vídeos que viralizam na internet.

O ingresso

Os ingressos estão à venda na Livraria Página, no Cataratas JL Shopping. Ao adquirir um ingresso, ganha um livro.

E também pelo telefone (45) 99967-9799, com Lucas. O Valor é R$ 89, mas crianças, idosos e estudantes pagam meia. Na compra a cima de 10 unidades, tem desconto especial.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz