contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Puerto Iguazú

Oda Vinoteca define ciclo de degustação de vinhos para 2017 Serão oito bodegas argentinas apresentando seus melhores produtos

Serão oito bodegas argentinas apresentando seus melhores produtos


Por: Assessoria

Publicado em:

oda del vino A Oda Vinoteca já programou o Ciclo de Degustação de Vinhos para este ano. Serão oito famosas bodegas (vinícolas) argentinas que trarão seus melhores produtos, entre brancos, tintos, rosês e espumantes. As degustações acontecerão sempre no Muá Resto, anexo ao Yvy Hotel de Selva, em Puerto Iguazú.

Para o dia 20 de março está programada a vinda da bodega Los Haroldos, de propriedade da Família Falasco, com a linha de vinhos e espumantes ganhadoras de vários prêmios.

Nos dias 6 e 7 de abril será a vez da bodega Huarpe Wines promover a degustação. Ela está situada em Agrelo, em Mendoza, aos pés das Cordilheiras dos Andes, onde produz vinhos há mais de um século.

Em maio será a segunda vez da degustação da bodega Piedra Negra – Lurton em Puerto Iguazú, que acontecerá nos dias 6 e 7. De propriedade de François Lurton os vinhos da bodega vêm conquistando cada vez mais o mercado argentino e no exterior.

No dia 23 de junho chega a vez da bodega Mauricio Lorca, situada no Vale de Uco, Mendoza. A bodega é um projeto paralelo de Lorca, famoso winemaker mendoncino que produz os vinhos Poetico, Fantasia e Opalo. Em seguida, no dia 24 a apresentação será da bodega Henrique Foster.

vinoteca oda del vino

Em julho a degustação fica por conta da bodega RJ Joffré nos dias 6 e 7, e da Altupalka nos dias 27 e 28. A RJ Joffré é produtora de uma linha de seis marcas de vinhos, entre elas a Joffré Experience of Terroir e Passion 4. Enquanto a Altupaka será um dos representantes dos vinhos da Província de Salta, conhecida pela excelência vitivinícola.

O Ciclo de Degustação fecha nos dias 3 e 4 de agosto com a degustação dos vinhos da bodega Chañarmuyo, representante da Província de La Rioja e conhecido pela produção da linha KEO.

Como funciona

As degustações acontecem em jantares no Resto Muá, anexo ao Yvy Hotel de Selva, localizado em plena floresta de 600 hectares, a caminho das Cataratas do Iguazú, na Argentina. Normalmente são servidos drinques de boas-vindas, vinhos de entrada, prato principal e sobremesa, sempre com as explicações do enólogo ou sommelier da bodega convidada. Os vinhos apresentados podem ser adquiridos para ser consumidos no local ou para levar, sempre com bons descontos. A noite é encerrada com show de tango onde o público é convidado para arriscar um passo com os bailarinos. Diversão garantida.

Oda al Vino

Já em setembro acontece a terceira edição da expo “Oda al Vino”, a mais famosa feira de vinho da Província de Misiones e que acontece nos dias 1º e 2, em Puerto Iguazú, reunindo dezenas de bodegas argentinas. Em 2016 a feira reuniu mais de 1,2 mil pessoas e contou com a participação de 70 empresas vitivinícolas, vindas das regiões de Mendoza, Salta, Patagônia, San Juan e La Rioja.  As novidades da expo “Oda al Vino” serão apresentadas em breve.

Mais informações sobre o calendário de eventos da Oda Vinoteca, podem ser obtidas através do email: ventas@odavinoteca.com.ar.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz