Previous slide
Next slide

Cataratas S/A administrará Marco das Três Fronteiras em Foz

Previous slide
Next slide
A Cataratas S/A, concessionária que administra o Parque Nacional do Iguaçu, também será responsável a partir de agora pelo Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu. A empresa foi a única a apresentar uma proposta para transformar o local em um centro turístico.

Os membros da Comissão Especial de Licitação se reuniram na tarde da última quarta-feira, 03, para abrir o envelope com a proposta financeira e com a documentação apresentada pela empresa. O projeto foi aceito pela prefeitura da cidade.
 
Segundo a proposta, o atrativo deve ficar pronto em dois anos. O prazo começa a contar daqui aproximadamente 30 dias. A concessão durará 15 anos e o investimento passará de 27 milhões de reais.

Conforme o projeto apresentado pela Cataratas S/A, o local terá bares, restaurante, três torres com passarelas, mirantes, espaço para as crianças e shows de luzes. Com as melhorias, o Marcos das Três Fronteiras poderá receber de 400 a 500 mil turistas anualmente. 

Além da implantação do projeto, a concessionária ficará responsável pela operação, administração, manutenção, conservação, vigilância, modernização e desenvolvimento turístico do atrativo. 
 
Previous slide
Next slide