Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Prainha de Santa Terezinha de Itaipu estará interditada até sexta, 06 Medida foi adotada por segurança para a limpeza do local após o temporal de domingo, 01º

Medida foi adotada por segurança para a limpeza do local após o temporal de domingo, 01º


Por: Assessoria

Publicado em:

O Terminal Turístico Alvorada de Itaipu foi interditado nesta segunda-feira, 02, através do Decreto nº 416/2017, assinado pelo prefeito Cláudio Eberhard. A interdição se faz necessária para que as equipes da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com as secretarias de Obras e Serviços Públicos e Agropecuária e Meio Ambiente procedam a limpeza e retirada de galhos e árvores caídas no local depois das fortes chuvas e temporal que atingiu a região na noite de domingo, dia 01º de outubro.

Conforme o decreto, a interdição deve durar até a próxima sexta-feira, 06. Durante este período fica impedida a total utilização de suas instalações para visitação, camping, lazer e outras atividades afins. No decreto consta ainda que no período de interdição o acesso ao Lago de Itaipu para embarcações e seus veículos de reboque, deverá ser feito exclusivamente pelo atracadouro externo.

“A prainha, como é conhecida, recebe muitos visitantes e eventos durante todo o ano. Mesmo não sendo considerado o período de alta temporada, o que só ocorre no verão, a prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu agiu rapidamente para iniciar a limpeza e conservação do local, para que possa ser liberado o quanto antes”, afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Arlenio Boaroli.

Segundo o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Ruppenthal, a chuva não causou grandes prejuízos, nem vítimas, apenas queda de árvores e galhos pela cidade e terminal turístico. “Vamos trabalhar durante toda a semana para que as pessoas possam desfrutar do local com segurança”, destacou.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz