contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Política em Foz do Iguaçu

Vereadora Anice Gazzaoui sairá da prisão nesta terça, 07 Ela não precisará pagar fiança e nem usar tornozeleira eletrônica

Ela não precisará pagar fiança e nem usar tornozeleira eletrônica


Por: Assessoria

Publicado em:

anice-vereadoraDepois de mais de 50 dias na prisão, Anice Gazzaoui ganhará liberdade nesta terça-feira, 07.

O Ministro Sebastião Reis Júnior, do Superior Tribunal de Justiça, concedeu liminar em Habeas Corpus para a vereadora presa desde o dia 15 de dezembro, na quinta fase da Operação Pecúlio.

A ordem de soltura foi comunicada pelo STJ ao TRF4 de Porto Alegre e para a Justiça Federal local, na manhã de hoje. Gazzaoui deve ganhar a liberdade por volta das 14h. Ela está presa no 14º Batalhão da Polícia Militar.

Com a decisão do STJ, Anice Gazzaoui terá o direito de responder o processo em liberdade, sem recolhimento de fiança e sem necessidade de uso de tornozeleira eletrônica. A vereadora fará apenas a entrega do Passaporte, que já tinha sido ofertado para a Justiça, e ficará afastada de suas funções, conforme o pedido de licença realizado no dia 18 de janeiro,  quando tomou posse por ordem judicial, na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu.

Os advogados de defesa da vereadora convocaram uma coletiva de imprensa para esta terça-feira, 07, para falar sobre o caso. Anice estará presente.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz