Search

Cataratas do Iguaçu é destaque em comercial mundial da Panasonic

A gigante japonesa em tecnologia, Panasonic, lançou em junho deste ano uma campanha de estratégia ambiental chamada “Eco Ideas” . O objetivo é promover um estilo de vida com emissões praticamente zero de CO2 em todo o mundo, inclusive na fabricação de seus produtos.

A Panasonic pretende até 2018, ano que comemorará seu centenário, ser a empresa número 1 em inovação verde na indústria eletrônica.

Para alavancar a campanha no mundo todo, uma série de vídeos estão circulando na internet. Em um dos principais comerciais, a cantora inglesa Sarah Brightman aparece ao lado das Cataratas do Iguaçu em uma referencia ao cuidado das águas. “Cuidar da água é cuidar do mundo”, diz.

Na vesão nacional da campanha lançada em agosto, o jogador do Santos, Neymar aparece destacando a importância da conservação ambiental proposta pela empresa.

A Panasonic apóia as ações da UNESCO – órgão das Nações Unidas para educação, ciência e cultura organizacional, o qual o Parque Nacional do Iguaçu é patrimônio mundial. 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});