A equipe do Foz do Iguaçu Adeafi está pronta para estrear no Campeonato Paranaense da Chave Ouro. Será no sábado (20), contra o Campo Mouro, no Ginásio da Arcam, em Campo Mourão, às 20h30.
O técnico Joel de Locco comandou treinamentos reforçados ao longo da semana. Apenas Andy, que voltou a sentir uma lesão na virilha, não participou. Outro desfalque será do jogador Anderson Andrade. Os documentos da transferência internacional do atleta que atuou no Cazaquistão na temporada passada, ainda não ficaram prontos e, por isso, o “Anjo Loiro” não poderá atuar pela equipe iguaçuense.
Um último treinamento antes da estreia foi realizado na manhã de sábado (dia do jogo) no Ginásio Costa Cavalcanti. A delegação embarca para Campo Mourão às 13h30.
Durante a preparação de pré-temporada, o Foz Adeafi não venceu nenhuma partida. Em três amistosos, foram três derrotas. Duas para o Cascavel e outra para o Quedas do Iguaçu.
A comissão técnica do Foz Adeafi definiu a numeração dos jogadores para o restante do campeonato e ela ficou da seguinte maneira: Ilbério 20; Cris 26; Robson 12; Anderson 3; Nenê 5; Sandro 6; Banana 7; Silmar 9; Andy 10; Henrique 11; Sol e Mar 13; Edjan 15; Roger 17; Éris 18; Rafael 22; Fernando; Wellington (Oito e Meia) 86.
Jogos de sábado (20) na Chave Ouro
Em Francisco Beltrão – 19h Marreco x Clevelândia
Em Curitiba – 19h30 Paraná Clube x São Miguel do Iguaçu
Em Londrina – 19h30 Colégio Londrinense x Maringá Futsal
Em Campo Mourão – 20h30 Campo Mourão x Foz Adeafi
Em Palotina – 21h Palotina x Umuarama