A campanha em homenagem ao dia dos namorados do Cataratas JL Shopping este ano é diferenciada e promete surpreender o público com ações e promoções criativas e românticas. A campanha é uma parceria com a Aliança Francesa, que este ano está celebrando o ano da França no Brasil, e a premiação maior é uma viagem a Paris.
A campanha está dividida em duas etapas. Na primeira fase, os namorados terão que enviar fotos no tema “Para mim namoro à francesa é…”. As fotografias devem ser enviadas pelo site www.cataratasjlshopping.com.br até o dia 31 deste mês e todas elas irão decorar um painel na praça de eventos. Além de fotos, os apaixonados poderão fazer ainda declarações de amor com ajuda da internet. Haverá outro painel dentro do shopping exclusivo para as frases e o prazo também termina em 31 de maio.
Premiação – A segunda parte da campanha, entre os dias 04 e 21 de junho, consiste na exposição das fotos que estarão numeradas e poderão receber o voto do público. As três mais votadas ganharão: em 1º lugar uma viagem para Paris com acompanhante; em 2º lugar um final de semana romântico para casal em um hotel e em 3º lugar um jantar à francesa.
Para aquecer as vendas nesse período, será distribuído em toda a cidade um tablóide com ofertas e dicas de presentes de até R$ 100,00 das lojas do JL Shopping. Outra ação que deve mexer com o coração dos namorados será no dia 12 de junho, numa parceria entre o Cine Cataratas e o Shopping Cataratas. Os casais que derem um beijo em frente à bilheteria do cinema terão 50% de desconto no ingresso.