Previous slide
Next slide

Hotel prima por ambiente familiar e qualidade

Previous slide
Next slide

Cada hotel de Foz do Iguaçu possui uma característica diferenciada. O Bella Italia Hotel & Eventos se destacou no cenário nacional por valorizar a cultura italiana, pela criação de pacotes econômicos e valorizar o turista e os atrativos da Tríplice Fronteira. Em 20 anos o Bella Italia construiu uma história de sucesso e já obteve inúmeras conquistas, como o destaque na gastronomia, primeiro hotel a receber a certificação 04 estrelas pela Embratur no Paraná e a confiança de milhares de hóspedes que se hospedam pelo menos uma vez ao ano no hotel, ou os executivos semanalmente.
 
Fundado em 1989 pelo casal de descendência italiana, Arnaldo e Cleris Bortoli, o Bella ganhou charme e a harmonia de um Doce Lar. Hoje com uma equipe administradora composta por filhos e genros, o Hotel coloca a disposição dos hóspedes e turistas, pacotes e tarifas especiais, um ambiente familiar e oferece o melhor da gastronomia, além de colocar a disposição serviços de internet gratuita em qualquer ambiente do hotel. Todos os produtos que o hotel possui podem ser facilmente encontrados no www.hotelbellaitalia.com.br.

O hotel está localizado bem o centro da cidade, próximo do Batalhão do Exército, da pista de atividade física e do maior shopping de Foz do Iguaçu, além de outros pontos comerciais, como bancos, farmácias e delegacias de policias. “A boa localização do hotel proporciona fácil locomoção para qualquer atrativo turístico ou ponto comercial que o hóspede necessitar ou desejar visitar”, aponta o gerente geral, Arnaldo Bortoli

O Bella criou pacotes como Passaporte Iguassu, Parques, Ecológico e Aventura visando tornar o passeio na Terra das Cataratas tranqüilo, econômico e proporcionar momentos emocionantes e de pura adrenalina. De acordo com o passaporte escolhido, o visitante vai passear nas trilhas das Cataratas do Iguaçu, no barco do Macuco Safári, o Parque das Aves, fazer esportes radicais de rapel, arvorismo e escaladas ou caminhar em trilhas ecológicas dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Ainda pode almoçar ou em churrascaria ou restaurante dentro do Parque Nacional do Iguaçu do Brasil ou Argentina.

O Hotel também possui a agência Loumar Turismo, especializada no receptivo na região, passeios e passagens aéreas e rodoviárias. Na área de lazer, o hotel tem ainda piscinas de adultos e crianças, uma biblioteca e a Fitness Center. Além do hotel, o Bella ainda tem uma chácara para almoços e festas, onde o visitante pode desfrutar da piscina, gramado, árvores, pomar, horta e muita tranqüilidade.

 
SERVIÇOS

Mais informações no site www.hotelbellaitalia.com.br, ou pelo fone (45) 3521-5000 – toll free 0800 454555. reservas@bellaitalia.tur.br.

Previous slide
Next slide