“Em 2012, uma instituição queria o local para fazer o Mercado Municipal, mas, infelizmente não levaram a serio e após três anos desistiram da ideia. Há tempos venho acompanhando os Shoppings populares, conhecidos como Mercadão da Cidade. Após uma consulta de opinião, resolvi tomar a iniciativa de realizar naquele espaço uma feira permanente, semelhante às feiras denominadas Bulgas, onde serão comercializados produtos de qualidade com preços super baratos”, explicou o empresário.
O último evento que aconteceu no ex-shopping de atacado a pronta entrega foi uma feira em setembro de 2013. Apesar de mais de um ano fechado, a área interna está em perfeito estado e a parte externa receberá uma nova pintura para recepcionar a feira. “Pretendemos abrir todos os dias, porém, o horário de funcionamento será decidido em conjunto com os participantes. Faremos um modelo de locação semanal, quinzenal e mensal. Neste sistema, acreditamos que sempre haverá novos feirantes com novos produtos”, disse Osman.
O local pode abrigar até 90 empresas, mas, é possível iniciar o projeto com 60. “Estamos solicitando aos interessados que nos enviem um e-mail para kamal@kamalito.com.br dizendo quais são as suas necessidades de espaço e quais os produtos que irá comercializar. O fundamental é que os participantes tenham empresas constituídas ou venham a constituir”, falou.
Apesar da expectativa, o local ainda não tem previsão para inaugurar.