A empresa automotiva Paraguaçu lançou no último dia 03 de outubro em sua rede social, uma campanha bem bacana. Em comemoração ao dia nacional do cachorro, dia internacional dos animais e dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais (04/10), o empreendimento decidiu ajudar os nossos amados bichinhos.
Foto:Arquivo Pessoal |
Não sei quem ficou mais feliz com a visita! Adri Bordin é a responsável pela campanha da Paraguaçu |
Para cada foto que o internauta postasse na fan page da loja de seu animalzinho de estimação, a empresa doaria ½ kg de ração para uma entidade que cuida de animais abandonados em Foz do Iguaçu.
A campanha foi literalmente um sucesso. Cerca de 270 histórias das mais divertidas e emocionantes possíveis surgiram na página da empresa. A ação arrecadou 225 kg de ração que foram entregues na última quarta-feira (14) para duas casas protetoras da cidade. Sra. Sosa (mais de 100 animais) e Bruna Bianchi (aproximadamente 40). A ação contou também com o apoio da Casa do Criador.
"Tinha vontade de organizar uma ação destas fazia muito tempo. Estamos muito felizes com o resultado", disse a analista de mídias sociais da empresa, Adri Bordin.