Previous slide
Next slide

Confira os destaques de novembro em nossa retrospectiva

Previous slide
Next slide

PS4 já está a venda no Paraguai!

A Sony começou a vender o Play Station 4 no dia 15 de novembro. No dia 18 ele já estava disponível no Paraguai por mais da metano do preço que comercializado no Brasil, pelo valor de U$ 600.
 

Foz do Iguaçu terá novo Shopping Center

Compristas, preparem-se. Depois da notícia de que um shopping do grupo Tacla será construído em Foz do Iguaçu, chegou a vez da bandeira Catuaí querer um espaço na cidade. O grupo londrineses, do empresário Alfredo Khouri, anunciou que tem um grande projeto para a região da tríplice fronteira.
 

Foz é uma Comédia apresenta Fábio Moraes

“Afinal, o que querem as mulheres?”. Esta pergunta o comediante Fábio Moraes tentará respondeu no próximo dia 23 de novembro no Hotel Bella Italia na primeira apresentação do Clube do Humor Foz é uma Comédia.
 

Xuxa divulga Foz do Iguaçu por rede social

Encerrou no dia 22 de novembro na fronteira, mais uma edição do Encontro Cultivando Água Boa. O evento que é o maior do segmento na região da Bacia do Paraná 3, tem como tema central este ano o “Futuro no Presente”. E ninguém melhor para falar de futuro do que a rainha dos baixinhos. Por isso, a apresentadora, participou do encontro, e lançou a campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes de Brasil, Paraguai e Argentina. Todos os passos da loira aqui em Foz do Iguaçu puderam ser acompanhados pelos fãs através de seu Instagram.

Jornalista Luiz Henrique Scheffer morre de infarto

A imprensa de Foz do Iguaçu perdeu um grande colega em novembro. O jornalista e radialista, Luiz Henrique Scheffer, 45 anos, foi vítima de um infarto fulminante na noite do dia 18.



Veja também:
RETROSPECTIVA
OUTUBRO
SETEMBRO
AGOSTO
JULHO
JUNHO
MAIO
ABRIL
MARÇO
FEVEREIRO

JANEIRO

SIGA O CLICKFOZ NO TWITTER
CURTA A FANPAGE DO CLICKFOZ NO FACEBOOK

Previous slide
Next slide