O Inverno 2025 bate à porta e os dias com temperaturas mais amenas já são sentidos pela população de Foz do Iguaçu e região. Com a chegada da nova estação, o comércio varejista também entra no clima e se adapta ao momento, trazendo diversas opções de compras, entretenimento e lazer para o público.
No Shopping Catuaí Palladium, que possui um mix variado de operações, vários segmentos estão com ações, atividades ou oferecendo produtos especiais para o período de inverno. Dias mais gelados, por exemplo, combinam com bebidas quentinhas, cremosas e, claro, reconfortantes. Essa é a proposta da cafeteria Cheirin Bão, que neste ano traz como opção para a estação o Chocolate Quente da Cheirin Bão — uma receita mineira feita com chocolate de alta qualidade e ingredientes selecionados, proporcionando uma experiência sensorial única, que, segundo seus idealizadores, é um verdadeiro “abraço em forma de bebida”. Os valores são especiais: 120 ml por R$13,90, 240 ml por R$16,90 e adicional de chantilly por R$4,00.
Falando em bebidas, as opções para esta época do ano também são variadas nas duas lojas Duty Free disponíveis no Catuaí Palladium. No Paris Duty Free, o Creme de Limoncello (R$79,90 a unidade) é uma versão suave e cremosa do clássico licor italiano, combinando o frescor do limão-siciliano com uma textura rica e aveludada. No inverno, ele ganha ainda mais destaque: enquanto o limão traz leveza ao paladar, a cremosidade oferece uma sensação acolhedora, perfeita para os dias frios.
Outra dica da casa é o Licor 43 Chocolate (R$134,90 a unidade), combinação perfeita do clássico Licor 43 — com suas notas de baunilha e especiarias — ao sabor rico e envolvente do chocolate. Ideal para os dias frios, pode ser servido puro, com gelo ou até usado em drinks e sobremesas, trazendo aconchego durante a degustação.
Já na Cellshop Duty Free, as dicas são para quem gosta de apreciar os dias de temperaturas mais baixas brindando com vinhos ideais para a estação. A casa está com inúmeras promoções que agradam a diferentes paladares. O vinho tinto de Toro Pintia tem 15% de desconto, saindo por R$690,00. Já o Montes Limited Selection Pinot Noir tem 14% e sai por R$89,00, e o JP. Chenet Merlot também está com 14% de desconto, saindo por R$52,00 a unidade. Todos esses vinhos são de 750 ml por garrafa.
Quem circula pelo mall também se depara com inúmeras lojas especializadas em roupas, calçados e acessórios. Muitas já estão com suas coleções estampadas nas vitrines, dando aquele tom charmoso que só o inverno traz. Nas Lojas Renner, o produto queridinho da estação é a jaqueta em PU, disponível em diversos modelos e em alta entre o público. Os preços, embora sujeitos a alterações, variam de R$279,90 a R$319,90 (feminino) e de R$320,00 a R$400,00 (masculino). Lojas como C&A, Studio Z, entre outras operações, também estão com coleções incríveis voltadas para o período de inverno.
Gastronomia
O espaço gastronômico do Catuaí Palladium entra na temporada de inverno 2025 com diferentes opções de restaurantes. All Badawi, Aurelius, Outback e Paris 6 estão com pratos deliciosos e cartas variadas de bebidas que prometem aguçar o paladar. O restaurante Ovelheiro, que também faz parte do complexo, traz uma sugestão de inverno de dar água na boca: o delicioso stinco de cordeiro com polenta mole ao molho de vinho tinto, certificado Halal. O restaurante é conhecido por servir carnes de alta qualidade, com criatividade na preparação dos pratos, tornando-se também um destino ideal para os dias frios do ano.
Lazer
Para todos os gostos e idades. Moradores de Foz do Iguaçu, visitantes e turistas encontram no Catuaí Palladium um grande mix de opções de lazer que combinam com os dias frios — com sol, tempo nublado ou chuvoso. Independentemente do clima lá fora, o aconchego interno do shopping proporciona experiências incríveis de lazer com familiares e amigos. Seja nas salas de cinema, nas operações juvenis ou infantis.
“Toda essa variedade de opções em diversos segmentos do shopping, aliada ao lazer, gastronomia e compras, promete fazer do Catuaí Palladium um excelente destino para as pessoas que desejam aquecer os dias mais gelados do ano”, resume a coordenadora de marketing do Catuaí Palladium, Cheile Back.
Spoiler
E vem aí uma nova edição da campanha Compre e Ganhe, voltada para o Dia dos Namorados. O Catuaí Palladium adianta que, até o fim do mês de maio, uma nova ação será lançada, seguindo a linha da campanha do Dia das Mães 2025, em que os brindes colecionáveis encantaram os clientes que participaram. Os detalhes serão divulgados nos próximos dias.
Sobre o Catuaí Palladium Shopping Center
Inaugurado em 10 de junho de 2016, em Foz do Iguaçu (PR), na Avenida das Cataratas — principal corredor turístico da região —, o Catuaí Palladium é um dos maiores shoppings do Paraná, com 90 mil m² de área construída. O empreendimento, resultado da parceria entre o Grupo Tacla e o Grupo Catuaí, oferece um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento. Entre seus grandes destaques estão os dois maiores free shops terrestres do Brasil, a Cellshop Duty Free e a Paris Duty Free, além do multiplex Cinemark, e serviços como Polícia Civil e Polícia Federal. A Praça de Alimentação é um dos diferenciais do empreendimento, com bela vista panorâmica e iluminação natural. O projeto arquitetônico conta com corredores amplos, proporcionando um passeio confortável em família. O shopping também oferece diversas comodidades, como family room, bicicletário, caixas eletrônicos, concierge, guarda-volumes e ambiente pet-friendly. Para mais informações sobre lojas, serviços e novidades, acesse: www.catuaipalladium.com.br ou acompanhe pelas redes sociais: @catuaipalladium.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Com mais de 80 anos de experiência no varejo e 12 shopping centers no Sul e Sudeste do Brasil, o Grupo Tacla Shopping acredita no poder de transformação de cada novo empreendimento. A realização de um shopping center cria milhares de possibilidades, novas rotinas e estilos de vida. Temos orgulho em conceber, planejar, construir e administrar shoppings com excelência e inovação.
Empreendimentos do Grupo Tacla:
Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Shopping Catuaí Palladium, Itajaí Shopping, Shopping Cidade de Sorocaba, Ventura Shopping, Jockey Plaza Shopping Center, Porto Belo Outlet Premium, City Center Outlet Premium, Palladium Umuarama, Shopping Estação e Plaza Campos Gerais.
Mais informações: www.taclashopping.com.br
Sobre o Grupo Catuaí
O Grupo Catuaí teve origem no final dos anos 1970, em Londrina (PR), e atuou em diversas áreas, como shopping centers, construção civil, incorporação imobiliária, varejo e agronegócio. Com mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de shopping centers, o grupo possui um histórico sólido, tendo executado e operado cinco empreendimentos no Paraná: Catuaí Shopping Londrina, Catuaí Shopping Maringá, Londrina Norte Shopping, Catuaí Palladium Foz do Iguaçu e, mais recentemente, o Catuaí Shopping Cascavel. Mais informações: www.catuai.com.br
Foto: Acervo Catuai Palladium