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ACIFI promove curso para aumento nas vendas do comércio

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Conhecer o perfil do cliente e ter acesso a técnicas de convencimento são ferramentas preponderantes no sucesso das vendas. É isso que propõe o curso “Inteligência em Atendimento e Vendas”, que será realizado pela Associação Comercial e Industrial de Foz – ACIFI.

Duas turmas estão em formação, com vagas limitadas, para as empresas capacitarem seus vendedores e atendentes visando um dos períodos mais promissores do comércio: as festas de fim de ano.

O curso será desenvolvido pelo comunicador social Luciano Melo, que atuou em planejamento de marketing de grandes empresas como O Boticário, Philco, Banrisul, entre outros.

Promovido em quatro noites, das 19 às 22 horas, no auditório da ACIFI, o curso aborda os tipos de “inteligência” organizacional, imagem e construção da marca, atendimento e vendas, serviços e produtos e o ponto de venda.

Testes de negociação, comportamento e de motivação pessoal vão avaliar as competências dos participantes, seus pontos fortes e fracos, para, a partir da identificação, reforçar as técnicas de vendas.

Também são promovidos durante o curso workshops práticos, principalmente sobre comunicação oral voltada às vendas; negociação e argumentação com o cliente; abertura e fechamento de vendas; e organização.

Outro ponto bastante interessante do curso será a orientação para as chamadas vendas personalizadas. Nele, afirma o instrutor, o participante aprenderá a compreender o estilo e comportamento do comprador; conhecerá técnicas para aumentar a empatia com o cliente; receberá dicas de argumentação personalizada, bem como ações fundamentais tanto para a pré-vendas como para o pós-vendas.

Estão abertas duas turmas, mas restam poucas vagas. A primeira será entre os dias 10 a 13 de novembro, e a segunda, de 17 a 20 de novembro, sempre das 19 às 22 horas. Mais informações podem ser obtidas com Cristiani, pelo telefone 3521 3318, ou por e-mail: cristiani@acifi.org.br

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