Previous slide
Next slide

Anamaco promove sobre vendas no varejo de materiais de construção no YouTube

Previous slide
Next slide

Apesar do período transformador do país, cercado pela pandemia de Covid-19 desde o mês de março, o mercado de varejo de material de construção, classificado como serviço essencial via decretos estaduais e federal, tem consigo seguir com mais força, se comparado a outros segmentos que tiveram de cumprir a quarentena em razão da disseminação do vírus Brasil afora. Dentro desse cenário, nesta sexta-feira (24) às 16h, acontecerá um encontro online com o tema “Como agregar valor às vendas em momento desafiador no canal Varejo”. A iniciativa é da Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção (Anamaco) com transmissão pelo canal oficial da entidade no YouTube.

Para discutir este assunto, a Anamaco convidou três profissionais com vasta expertise no setor de varejo de material de construção: Hiroshi Shimuta, presidente da Nicom – SP; Paulo Pulcinelli Filho, presidente da Panorama Home Center – PR; e Guilherme Ruschel, diretor geral de Tintas Decorativas da AkzoNobel.

À frente da Panorama, quarta maior rede varejista de materiais para construção do Paraná, pelo ranking Anamaco, o engenheiro civil Paulo Pulcinelli Filho enxerga o momento como oportuno para colocar em práticas novas ações e aprendizados. “Queremos que os empresários do varejo entendam o ambiente de transformação que estamos passando e o encontro nesta sexta-feira será uma excelente oportunidade para a troca de conhecimentos sobre o comportamento de consumo no ambiente digital e pontos de venda. Mais do que incorporar novas tecnologias, avanço do setor passa pela adaptação dos serviços às necessidades exatas dos consumidores”, destaca Pulcinelli.

Acesse a live “Como agregar valor às vendas em momento desafiador no canal varejo” pelo link https://bit.ly/LIVE-ANAMACO-24-07

Previous slide
Next slide