Previous slide
Next slide

Atleta iguaçuense comenta sobre desempenho na Corrida de São Silvestre

Previous slide
Next slide

 

Os quenianos mais uma vez dominaram a Corrida de São Silvestre, tanto na categoria feminino, quanto na masculino. Entre as mulheres, a vencedora foi  Maurine Kipchumba, com Jackline Juma Sakilu da Tanzânia em segundo, e Rumokol Chepkanan, também do Quênia, em terceiro. Entre os homens, o pódio foi totalmente queniano, com Edwin Kipsang em primeiro, Joseph Aperumoi em segundo e Mark Korir em terceiro.

 

A atleta de Foz do Iguaçu, Aparecida Gomes da Silva, ainda não sabe o resultado oficial de sua posição na segunda edição da Corrida de São Silvestre na qual participou. A direção da prova deve divulgar oficialmente o resultado final até quarta-feira (2). A primeira foi em 2011. Uma coisa ela tem certeza: o desempenho foi melhor do que no ano passado.
 
“Tive um desempenho muito bom, acredito ter ficado entre as 50 primeiras colocadas, que era o meu objetivo”, aposta a iguaçuense, que passará a virada de ano dentro do avião. Seu voo está previsto para chegar em Foz do Iguaçu após a 1h.
 
Pela primeira vez a prova foi disputada pela manhã, o que para Aparecida foi melhor do que à tarde. E ela já tem seu primeiro objetivo para 2013. Participará da corrida de San Blás, em Ciudad del Este, no Paraguai, no mês de janeiro.
 
Previous slide
Next slide