Previous slide
Next slide

Bancas

Previous slide
Next slide
 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Haverá um total de 11 bancas especiais para pessoas com deficiência, sendo distribuídas por campi da seguinte forma: Cascavel, uma banca; Toledo uma; Marechal Cândido Rondon, uma banca; Francisco Beltrão 7 bancas e uma em Foz do Iguaçu. 
 
Também será concedida a constituição de banca emergencial ao candidato que sofra algum tipo de imprevisto às vésperas ou em dia de provas, tal como acidente, doença súbita, parto ou outra causa que justifique esta necessidade. Somente serão atendidos os casos comunicados à coordenação local da DCV até o horário de início das provas.
 
Casos de candidatos presentes nos locais de prova e cuja ocorrência emergencial venha a ocorrer durante o horário de provas também serão atendidos. A banca será instalada em sala no campus, hospital, posto de saúde ou instituição similar, sendo vedado o atendimento a domicílio ou em local privado.
 
O inscrito deve acessar o menu do candidato na página da Unioeste, no endereço www.unioeste.br, e verificar o local onde deve fazer as provas (cidade, instituição, sala), que também pode ser conferido no site da Unioeste, na listagem dos inscritos. Ainda no site está disponível a concorrência e o manual do candidato. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3220-3099 e (45) 3220-3100 ou acessando o site do Concurso Vestibular no endereço: www.unioeste.br/vestibular.
Previous slide
Next slide